Está nas mãos de Deus, ele sabe de todas as coisas

Eu estava procurando inspiração ou tema para postar aqui agora e não achei nada. Então comecei a refletir no meu dia e nas coisas que vem acontecendo comigo. Fiquei feliz pois mesmo em momentos complicados eu consegui tirar o lado bom da situação. E se eu não conseguia  ver o lado bom da situação, eu coloquei na frente do problema a seguinte frase: 
Está nas mãos de Deus, ele sabe de todas as coisas.
Com isso eu  tenho ficado tão tranquila, em paz e confiante. Aprenda a fazer isso em sua vida nesse ano de 2019, quando tudo estiver caindo ao seu redor, lembre-se que Deus está no controle, que ele não dá uma Cruz que você não possa carregar e que tudo que você planta você colhe, por esse motivo plante coisas boas e lá na frente sua colheita será linda. 

Deus é perfeito, ele sabe o momento certo pra dar cada benção em sua vida, porém ele espera que você também faça sua parte na terra para que ele faça a dele lá do céu. Ele deixa você plantar o que quiser, coisas  boas e coisas ruins, você é o único responsável por essa escolha.  Se você quer ser uma pessoa cheia de conquistas lá na frente, dependerá unicamente e exclusivamente de você, levantar e ir em direção ao seu desejo. Deus estará te orientando em suas escolhas e até mesmo protegendo ao máximo nas ações que você escolher, que pode te ferir. Confia sua história nas mãos de Deus, ele é o maior e melhor escritor dessa vida. 


0 comentários

Deixe aqui seu comentário.