Dobrei meus inscritos no Youtube e tripliquei os acessos no blog em 1 ano.

Como que eu Dobrei meus inscritos e como tripliquei meus acessos aqui no blog? Primeiro vídeo no canal e primeiro post aqui no blog, desse ano de 2019, cheio de agradecimento e alguns ganchos para explicar como consegui essa grande conquista. Assista o vídeo primeiro pra compreender um pouco sobre tudo que vou escrever aqui com mais detalhes. 


No vídeo eu falo que muitas coisas de 2018 foram fatos "ruins" para mim na época, mas eu consegui ver o lado bom e transformar tudo em uma lição para o ano de 2019. Apliquei praticamente 100% do meu tempo em minhas redes sociais e blog, com isso eu trabalhei muito e foi um dos principais motivos de conquistar tantos números em apenas 1 ano.

Usei a técnica de trabalhar sem parar, adicionar uma hospedagem, ler e estudar muito artigos que pudessem me mostrar métodos para crescer como influencer (Clique aqui e veja todos os artigos que separei em minha pasta no Pinterest). Com isso tudo consegui focar em conquistar um público e mante-los.

Agora o foco é fazer com que esses números cresçam ainda mais e que eu consiga transmitir esse esforço em meu Instagram, que foi o único ponto que "falhei", que não sai do lugar pra ser mais sincera. Desejo muito que meus seguidores e inscritos também transitem pelo Instagram. Então se você ainda não me segue, por favor né? Segue lá e fala que veio do Blog #VimDoBlog.

Metas do ano como digital influencer

  1. Chegar no minimo 50k no Youtube
  2. Bater os 10k no Instagram 
  3. Dobrar os acessos no blog 
  4. Aumentar  publico no pinterest pra 10K 
  5. Postar todo dia no instagram 
  6. Postar no blog pelo menos 4X por semana 
  7. Publicar no mínimo 1 vídeo por semana no Canal 
Espero que esse vídeo tenha te motivado de alguma forma, beijos. 

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.