COMO FAZER O SEU FEED DO INSTAGRAM BOMBAR?


Quer saber como bombar seu feed no Instagram?  Vem comigo que eu conto todos os segredos. 
Manter o Feed organizado hoje em dia é uma das metas e desejos de muitas digitais influencers, eu mesmo ainda estou nessa luta de manter tudo bonitinho e padronizado, mas confesso que as vezes da vontade de sair correndo. Mas depois os resultados são gratificantes, pois seguidores surgiram atraídos por seu esforço e profissionalismo.

Vamos lá, antes de qualquer coisa é deixar do seu jeito, não tente mostra algo que você não é, afinal isso ira afastar você da sua meta. Ninguém gosta de gente falsa, não esquece disso. Ter o feed organizado não é uma regra, você tem total liberdade de escolher se vai fazer ou não a febre do feed organizado, okay? 

Agora chega de enrolar e bora para ação. 

Edição das suas fotos: 
Pra ter um feed legal, tente aderir a um padrão de edição de foto. Se possível busque fazer fotos em locais com tons semelhantes em todas as suas fotos. No momento da edição use os mesmos tons, (tons voltados para branco, cinza e preto, o famoso minimalista, como é chamado hoje em dia). Se você quiser no meu Pinterest tem uma pasta com ideias de fotos e outra com ideias de edições, para que você possa se inspirar e começar a organizar seu feed. 

Apps legais para edição: 
  • Aviary 
  • MOLDIV
  • VSCO
  • Lightroom
  • FaceTune

Interação com seu público:
O algorismos do Instagram sempre está em constante atualização e isso sempre acaba nos dificultando mais a compreensão do mesmo. Você deve fazer perguntas em sua postagem, por exemplo como está seu dia hoje? Comenta nessa foto qual batom você gostou mais... Faça perguntas que seus seguidores sintam vontade de responder, o truque além disso está na sua agilidade de resposta. Responda seus comentário dentro do prazo de 1h, isso fara com que seu algorismo aumente e faça com sua postagem apareça para outras pessoas relacionadas. Então não esqueça existem muitas formas de interagir, respondendo os comentários, fazendo legendas que o seu público possa responder, crie stories com votação, onde eles opinam ou respondem para você, faça aquelas caixinhas de perguntas e responda ao máximo que pode pelo menos uma vez por semana. 

Organizar o feed do Instagram:
Organizar o Feed é algo que você tem que criar o habito, assim como o primeiro passo (Edição de foto), você tem que criar uma rotina para se acostumar e virar algo que você faça com naturalidade. Confesso que no inicio você pode ficar pilhado e ansioso  com essa experiencia. Vou deixar aqui alguns esquemas para você seguir e se inspirar. Lembrando que, deixo duas formar uma bem simples e outra um pouco mais elaborada. 



É isso turma, me sigam no Instagram hen!? XoXo

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.