App do momento: rhonna designs

Olá turma tudo bem?

O post de hoje é sobre um app muito útil para quem gosta de editar fotos para suas redes sociais, para decorar celular ou computador ou até mesmo para blogueiras, que fazem miniaturas de vídeos customizadas ou para posts.

O aplicativo que escolhi para divulgar é o rhonna designs. Esse aplicativo eu baixei faz um certo tempo e baixei gratuitamente através de outro aplicativo que é o App do dia, que disponibiliza um aplicativo grátis por dia. O rhonna designs faz edições em suas fotos, adicionando palavras, formas, imagens, tem filtros, recorte e muito mais. Então preparei uma visão básica com tudo que o aplicativo oferece.


 Essa é a interface inicial do aplicativo. As imagens que são mostradas na página de seleção do que realizar no aplicativo, são fotos editadas por usuários do aplicativo que ao publicarem suas fotos editadas no instagram com a  hashtag  #rhonnadesigns, então se você fizer isso, pode acabar aparecendo na página do aplicativo. Onde tem aquele ícone de "filme fotográfico" é onde você vai escolher de suas pastas dentro do celular, a foto que deseja editar. O ícone com a "câmera" será para tirar uma foto no momento e já edita-la. E o ícone de "coração" seria como um botão "curti o aplicativo"


Página onde você escolhe a foto para editar. No caso vai aparecer todas as suas pastas de fotos, e mais uma pasta que seria a "Rhonna Backgrounds", que são algumas imagens que o aplicativo disponibiliza, imagens simples com cores solidas e sem muitos detalhes. 


As funções do aplicativo: 
Ícone T: 
Nesse botão você adiciona texto que você mesmo terá que escrever e editar de acordo com o seu gosto em sua foto . E ao selecionar essa opção, ao lado esquerdo irá aparecer um menu com infinidades opções de escolha de fontes para seus textos. 


Ícone parece uma flor: 
Nesta opção você vai encontrar tanto desenho fofo par incrementar sua foto que você vai ficar super indeciso(a). Tem desde faixas, números, frases, corações, estrelas...  Fora que sempre aparece novos desenhos que você pode compra-los. 


Ao lado direito tem muito mais opções para suas edições. 

Filters:
Filtros que muda a cor original da imagem, deixando preto e branco, sépia, com as cores mais fracas... E também é possível alterar a nitidez do filtro escolhido. 


Mask:
Basicamente adiciona uma película branca sobre a foto, onde você também alterar a nitidez do mesmo.  


Frames: 
Nessa opção você pode adicionar molduras a sua foto. "Cá entre nós" nisso o RD* deixou a desejar não tem muita opção legal.   


Share:
Ah, essa é a parte que define que você terminou sua edição e que você está feliz e confiante para divulgar sua foto linda e maravilhosa para o mundo :) rs'. 
Como quase todos, se não todos os aplicativos hoje em dia você pode divulga-lo em suas redes sociais. Obvio que com RD* não seria diferente. 


Bem é isso turma espero que tenham gostado desse novo tipo de post, deixem seus comentários aqui se gostaram para que eu possa sempre buscar apps novos e legais para nós. 

Beijo Beijo 

Lembrando que esse app hoje não é mais gratuito ele tem o custo de USD 1.99
*RD: Abreviação de Rhonna Designs

12 comentários

  1. Adorei a dica.. tava precisando de um app para edições :DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aplicativo é muito bom mesmo. Tenho certa que você vai amar!
      Beijo Beijo e volte sempre.

      Excluir
  2. Muito legal, gostei da diga vou baixar e testar !!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o app, fiquei toda empolgada com ele, só que quando fui baixar não estava mais grátis kkk :( chateada
    parabéns pelo blog, é lindo
    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tah, fico feliz que tenha gostado.
      Eu informei no fim do app que ele está sendo pago agora por 1,99 U$
      Eu consegui baixar grátis pelo app do dia.
      Volte sempre linda, beijo beijo.

      Excluir
  4. Adorei a dica desse app, é muito prático!!
    Vem ver o que veio na minha Glambox de Outubro!
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga, fico feliz que tenha gostado..
      Eu já vi menina tudo que chegou de lindo na sua Glam
      #invejinha rs'
      Beijo Beijo linda.

      Excluir
  5. Oii flor vim retribuir a sua visitinha no meu cantinho e já adorei seu blog,e já virei sua seguidora.te desejo muito sucesso <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bacana, vou baixar para testar!!! Amei o blog e sucesso sempre, já curti a fanpage!!

    Beijão!

    www.bloghelenacampos.com

    ResponderExcluir
  7. estou com medo de comprar e me decepcionar :( ! tenho uma pgina no intagram e faço minhas próprias imagens e não sei se ele sera útil ! :(

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.