Paleta Ultimate Multi Finish da Luisance


A paleta Ultimate Multi Finish da Luisance tem por minhas humildes considerações uma nota mediana. Mas já em defesa da marca, que eu particularmente gosto bastante dos produtos em geral, é muito difícil encontrar uma paleta brasileira que tenha os tons mattes bem pigmentados. Então antes de começar acho que já liberei minha primeira visão dessa paletinha. Mas de qualquer forma vamos lá. 


A paleta é compostas por 12 cores, sendo 8 cores Mattes e 4 Shimmer. Como eu mencionei no inicio do post, as cores mattes não representam muito bem o seu poder de pigmentação, mas nada que um potencializador de sombras não ajude. Já as Shimmers, não tem como não notar a pigmentação delas. 


A cores são se encaixam na paleta de cores quentes. O que eu acho lindo! Boa parte das cores são em tons terrosos, com isso da pra fazer uma grande infinidade de sobreposição de cores e profundidades. Mesmo não sendo muito pigmentada ganhou meu coraçãozinho.




Luisance, não é a primeira paleta que eu adquiro da marca que encarei o mesmo "problema", mas acredito que isso vai do ponto de vista de cada um. Acredito que se for feito uma pesquisa com as consumidoras, teremos uma quantidade relativamente grande com o mesmo julgamento que o meu, mas fica ai no ar. Não sei nem se o meu post chegara à vocês. De qualquer forma, gostei muito da paleta e ela tem a nota 8 em minha coleção da penteadeira.

Bem turma é isso, eu espero que vocês tenham gostado desse conteúdo e que possam tomar como experiencia sobre esse produto. Essa semana ainda irei libera um outro post com outra paletinha da Luisance. Beijos de luz e sejam felizes. 

2 comentários

  1. As paletas da Luisance são lindas e tem cores lindas.
    porém todas que eu vejo, deixam a desejar nas sombras mattes.
    adorei a resenha.
    beijos
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  2. Loved the colours of the palette
    https://www.stylebasket.in/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.