Super Óleo de Abacate e Maracujá para cabelos secos


Produto da Linha #SuperPoderes reconstrói os cabelos danificados
Com diversos nutrientes e vitaminas, o Super Óleo de Abacate e Maracujá, da linha de tratamento #SuperPoderes, da The Secret, é ideal para tratar os cabelos secos, quebradiços e danificados com ação nutritiva, e é livre de Parabenos.
A presença das vitaminas A, B, D, e E, deixam os cabelos saudáveis junto com as proteínas, aminoácidos, ferro, cobre, magnésio e ácido fólico encontrados na composição do Óleo de Abacate. Já o Óleo de Maracujá, ajuda a equilibrar a oleosidade das mechas, além de restaurar, combater a caspa, hidratar e proporcionar leveza e volume aos cabelos.

A linha The Secret está disponível nas principais lojas de cosméticos, perfumarias, drogarias do país e na loja virtual:www.poderdabeleza.com.br.
Sobre a The Secret
A linha THE SECRET é diferente das demais marcas do mercado, pois acumulou conhecimento e pesquisas a fim de combinar tecnologia diferenciada e ingredientes naturais, especiais e nobres: suas fórmulas sem parabenos foram desenvolvidas e bem concebidas para deixar as mulheres ainda mais bonitas, confiantes e empoderadas. Visa as necessidades dos tipos e fases do cabelo, sempre com ótima fragrância fresca e duradoura, alcançando resultados eficazes e máximos na saúde da estrutura dos fios.
Acesse as redes sociais: 
Instagram: @thesecretcabelos
Facebook: The Secret Cabelos
SAC: (27) 3359-5432 ou marcas@grupodenc.com.br

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.