Olhos arrasadores com Lápis Dote Make up

Produtos garantem firmeza e precisão nos traços e possuem ótima cobertura
A autoestima é uma peça importante do nosso dia a dia e para isso, nada melhor do que nos sentirmos bem ao olhar no espelho. Para realçar a beleza e sensualidade do olhar da mulher moderna, a Dote apresenta dois Lápis para Olhos daDote Make up, com alta cobertura e fixação.

Com textura macia, o Lápis para olhos apontável Carbon Black é a prova d’água e garante firmeza aos traços. O produto foi desenvolvido para maquiagem profissional, possui esfumador para finalizar a make e sua formulação é oftalmologicamente testada.

Lápis Delineador para Olhos Apontável Preto desliza facilmente, por conta da sua textura cremosa e aveludada. O produto proporciona traços precisos e com ótima fixação e praticidade.
Lápis para olhos apontável Carbon Black 

Lápis delineador para olhos apontável preto

A marca Dote pertence ao Grupo Rogemar e os produtos são distribuídos exclusivamente pela Distribuidora Rogemar. Podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações por meio doSAC (19) 3886-2272 ou (19) 3886-4378 e pelo e-mail contato@rogemar.com.br. Acesse: www.dotecosmeticos.com.br

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.