#Bambuliz Nova Muriel

Olá, bora falar de cabelos? Não é segredo pra ninguém que fui ao evento da Muriel Cosméticos essa semana, prestigiar o lançamento das linhas #Bambuliz e #Umidiliz. Lembrando que essa linha possui o óleo capilar, porém não recebemos apenas esse item da linha, mas vou deixar uma breve descrição dele no final do post. 

Sabe aquela receita de "touca de gesso" feita com amido de milho que muitas de nós fazíamos em casa? Até mesmo eu já fiz um vídeo mostrando como fazer esse truque. 


Eles já haviam se inspirado nessa receitinha para criar a linha Alisena que foi o maior sucesso, agora eles reunira o poder que o Alisena já possuía,  mais os silicones solúveis de alta performance, extrato de bambu, D-pantenol, ácidos láticos e aminoácidos, para criar o #Bambuliz. 

A proposta dessa linha é deixar seus cabelos mais lisos, brilhantes, soltos e sem frizz. Além de tudo isso eles aplicaram a tecnologia FEW POO de baixa detergência, que é maravilhoso aos nossos cabelinhos. 

Bem, ainda não usei essa linha mas estou ansiosa para testa-la ainda essa semana, fazer um vídeo mostrando e contando tudo sobre o que eu achei real oficial.  

Linha composta por: 
- Shampoo 300ml
- Condicionador 300ml
- Máscara 300ml e 500ml 
- Finalizador 100g
- Óleo 80ml





O Óleo Capilar Bambuliz é item essencial para o tratamento completo do cabelo. Você tem que usar antes do banho, diretamente nos fios, envolvendo-os em mechas. Com as pontas dos dedos, massageie o couro cabeludo. Deixe o óleo agir por cerca de 20 minutos. Depois enxágue. Tire o excesso de água dos fios, com uma toalha.

Espero que vocês curtam tanto quando eu essa postagem, fiz com muito carinho para o conhecimento de vocês. Recebi os produtos mas não venderei minha opinião okay? Então aguardem uma resenha bem verdadeira e babadeira. Beijo Beijo. 

2 comentários

  1. Estou louca para testar essa linha.
    bjsss <3
    http://www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar! Eu já testei depois desse post, hehe. Mas vou usar mais 2x pelo menos pra ter um opinião 100% ofical. Beijos

      Excluir

Deixe aqui seu comentário.