Perto dos 30, e agora?


Quando completei 25 anos já começou a bater aquele sentimento dentro de mim de:
Poxa, ainda não fiz nada na minha vida e já estou chegando a idade "auge"... 
Não sei se sou a única com esse pensamento? Mas parei e analisei alguns desses sentimentos, que a gente (eu) sempre temos durante nossa breve vida, como por exemplo:

Quando você tem 13 anos você quer muito chegar aos 15 anos, quando você chega aos 15 você não vê a hora de conquistar a sua "liberdade" com os 18 anos, a tão desejada maioridade. Chegou aos 18, viu que não é tão libertador assim, você deseja os 20, logo depois em um piscar de olhos você chega aos 25 e pronto...

Todos anos após os 25, eu considero como uma vitória, uma luta ou uma conquista. Cheguei aos 27 anos e estou grata por isso. Porém diferente dos anos em que desejamos tanto que avance para uma idade "X" o quanto antes, eu comecei a apreciar ainda mais o ano atual em que estou vivendo, aprendi isso quando cheguei aos 25, e quero aproveitar cada ano  até os 30 e quando eu chegar nele, quero olhar pra trás e ficar muito feliz por tudo que eu conquistei.

Bem, quero agradecer a Deus por mais um ano vivido, agradecer aos meus familiares e amigos que no dia do meu aniversário tiraram um tempinho para me parabenizar e desejar coisas incríveis. Agora fiquem com um slide do dia do meu aniversário, onde fizemos uma festinha bem familiar, para comemorar o meu dia. Ah, tem vídeo no canal com um vlog e mostrando  como decorei minha festinha com itens de casa.




0 comentários

Deixe aqui seu comentário.