Aposte na Amêndoas e Lavanda para hidratar a pele

Vegano, o item compõe a linha de produtos para o corpo da Boni Natural
Com alto poder hidratante, o Hidratante Corporal Amêndoas & Lavanda possui 98,1% de matéria-prima vegetal e mineral, a maior porcentagem de toda a linha Boni Natural. Livre de Parabenos, Silicones, Cloridrato e Óleo Mineral, o produto é vegano e promove a busca por um estilo de vida mais saudável e sustentável.
O item é ideal para pessoas com pele sensível ou para crianças, já que o risco de alergias em produtos veganos, como os da Boni Natural é muito menor. Por ser Eco Friendly, ou seja, causa o menor dano possível ao planeta, todos os itens  da marca não realizam testes em animais.
Os produtos Boni Natural, que priorizam o bem estar pessoal e do meio ambiente, contam com óleos naturais como o de Argan, Linhaça, Melaleuca, Aloe vera, Menta, Amêndoas e Lavanda.
Preço Médio: R$20,90 (250ml)

Os produtos podem ser encontrados nas Drogarias Iguatemi, Onofre, Ultrafarma, Zona Cerealista, Rede Pão de Açúcar, Baby Kids, Casa Santa Luzia, Mundo dos Cabeleireiros e pelo site https://www.epocacosmeticos.com.br/Boni-Natural.

Sobre a marca:
Distribuída pela Classy Brands, a Boni Natural é uma marca do bem que se coloca na vanguarda do cuidado humano, sem matérias primas tóxicas e ao mesmo tempo utilizando conscientemente o meio ambiente, praticando de uma força responsável o seu propósito que é fazer diferente e falar a verdade cuidando da educação e saúde do ser humano.
SAC: 0800 777 0848

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.