Alivie as dores musculares com o Vitta Atlético Creme de Massagem

Que tal um creme de massagem para aliviar as dores musculares do dia a dia, especialmente aquele incômodo após as atividades físicas? Conheça o Vitta Atlético da Extratos da Terra.
O produto da Extratos da Terra é ideal para o dia a dia de quem está começando a praticar exercícios
O verão está quase aí e muitas pessoas se animam em começar a praticar atividades físicas com mais regularidade. E, com isso, é comum surgirem aquelas dores musculares pós-exercício, especialmente em iniciantes. Pensando nisso, a Extratos da Terra apresenta o Vitta Atlético Creme de Massagem, que é ideal para quando aparecem esses desconfortos do dia a dia.
O produto ameniza a tensão do corpo e proporciona refrescância, além de auxiliar no tratamento de contusões e no cansaço das pernas com uma automassagem. O Vitta Atlético Creme de Massagem contém Cânfora, que possui ação analgésica e anti-inflamatória, e Complexo GAC, atuando como um potente hidratante, anti-inflamatório e restaurador das funções vitais dos tecidos. O Mentol, também presente na composição do Vitta Atlético, promove vasodilatação e sensação de frescor.
Preço Médio: R$ 53,00
Os produtos da Extratos da Terra estão disponíveis em clínicas de estética, distribuidores da marca e pelo site: www.extratosdaterra.com.brTel: (48) 3342-0087.

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.