Livro Jardim Secreto

Olá turma, tudo bem com vocês?

Acredito que todo mundo já tenha visto algo sobre o livro sensação do momento o Jardim Secreto, o livro de colorir para adultos. Bem no meu último vídeo (Clique aqui para conferir o vídeo) eu havia falado um pouco sobre ele, pois é um dos meus itens favoritos do momento. Pretendo fazer um vídeo especifico sobre ele e o que estou achando, usando para colorir e como.


Então turma, o livro consiste em desenhos para colorir. Dizem que esse livro é antiestresse, e de fato ele é, pois se você se dedicar para pinta-lo com cuidado em cada detalhe, você realmente acaba deixando o estresse do dia-a-dia de lado. 

O que mais  me encanta nesse livro é o jeito especial de cada desenho feito nele. E assim que você termina ele fica ainda mais lindo. Além disso ele tem uma outra idéia onde você tem que encontrar alguns itens que ele sugere, como encontrar 1 tubarão, 4 chaves, 16 caracóis... E por ai vai, dentro de cada ilustração. 



Eu estou me acostumando com tanta paciência para pintar cada página. E foi exatamente por isso que comprei, sou  um pessoa muito agitada, com uma paciência meio escacha e ansiosa. E quero aprender a aprimorar tudo isso em minha vida. Confesso que sempre que começo a pintar uma página fico ansiosa para terminar e ver o resultado =).  

anacaroamaral.com.br
Bem turma, não tem muito o que falar em post escrito então é por isso que irei fazer um vídeo somente sobre ele. E mostrar cada detalhe. Deixarei aqui algumas imagens para vocês se inspirarem. 








Espero que tenham gostado, deixem aqui nos comentários oque vocês acham sobre esse livro, se vocês já compraram e quais os materiais vocês usam para colorir o seu livro. Vou amar compartilhar ideias, truques e inspirações com vocês. Beijo Beijo 

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.