Truques para fazer CABELO crescer mais RÁPIDO

Oi turma tudo bem? O post de hoje é atrelado à um vídeo então não deixe de conferir o vídeo para não ficar por fora dos truques que passei para vocês nele okay! 

  

Como vocês viram no vídeo vou deixar aqui uma listinha dos meus produtos do momento para os cabelos:  

Avora:  Extreme Control www.avoracosmeticos.com.br
Manter seus cabelos bonitos, sem aquela aparência pesada provocada pela oleosidade da raiz, que pode tornar-se excessiva, devido a poluição, fuligem, ritmo frenético da vida moderna, etc; deixando seus cabelos opacos e sem vida. A fórmula exclusiva do Shampoo Avora Extreme Control Cabelos Raízes Oleosas Pontas Secas com a combinação de Extratos Vegetais Naturais, ricos em Vitaminas, Proteínas e Bioativos, que controlam a oleosidade do couro cabeludo, proporcionando leveza, volume e brilho aos cabelos. 

Sweet HairLovely Mystic Jelly - Máscara de tratamento www.sweethair.com.br
Máscara de tratamento indicada para cabelos danificados. Com pequenas partículas de brilho de turmalina, reequilibra as cargas estáticas do cabelo.  

Pantene: Brilho Extremo - Shampoo www.pantene.com.br
O Shampoo Pantene Brilho Extremo possui a exclusiva fórmula Pantene PRO-V, que remove todas as impurezas, hidrata e devolve a vida aos seus cabelos, deixando-os até 3 vezes mais sedosos e brilhantes desde o primeiro uso. 

Salvatore: Oka Americanoil - Shampoo  www.lojasalvatorecosmeticos.com.br
Shampoo Salvatore Oka Americanoil, de uso diário, limpa e promove sedosidade evitando o desbotamento da cor e o ressecamento dos cabelos. Indicado para todos os tipos de cabelo. 
Máscara de Hidratação Salvatore Oka Americanoil, de uso diário desembaraça e promove um tratamento intensivo de hidratação, devolvendo a maciez aos cabelos danificados e que passaram por processos químicos (alisamento, relaxamento ou coloração). Além disso, nutre profundamente os fios evitando o desbotamento da cor contra as ações externas como sol e o ressecamento natural dos cabelos. Indicado para todos os tipos de cabelo. 

Delux Professional: Super Skinny - Serum www.deluxprofessional.com.br/
Reparação total dos fios quebradiços e com frizz o Super Skinny Serum é enriquecido com Silicones Especiais, Óleo de JojobaArgan e Monoi com propriedades hidratantes de longa duração além de proteger os fios deixando-os macios, sedosos e com brilho realçado.  

Vizcaya: Finalizador Keratina  www.vizcaya.com.br/
Rico em Queratina, Pantenol, Ceramidas e Água Termal, o Finalizador Termoativado da linha Keratina sela completamente as cutículas dos fios, armazenando os componentes chaves responsáveis pela restauração capilar. É uma cauterização capilar completa para fios mais saudáveis a cada dia!.

Bem turma, é basicamente isso. Eu espero que vocês tenham gostado e não saiam desse post sem assistir o vídeo e deixar seu like. Se não for inscrito ainda, seja bem vindo e não deixe de se inscreve. Se já faz parte dessa turma, muito obrigada por assistir mais esse vídeo e volte sempre. Beijo Beijo cururus <3' 



Instagram | Snapchat: bstefaniie | Twitter facebook.com/SempreBarbaras 
Esse post não é um publieditorial.

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.