Estilo Tumblr?



Por que estamos amando tanto esse estilo "tumblr, nigga ou rap"? Que muitos titilam dessa forma. Eu não consigo deixar meu instagram, se você ainda não segue, já aproveita e segue lá BSTEFANIIE, no estilo tumblr, todo branquinho e organizado, então estou tentando aderir a moda em questão de look.

Claro que não é nada forçado por causa da tendência, eu sempre amei os look das gringas dessa forma. Até mesmo já falei de uma que sou APAIXONADA! A Pia Mia (Clique aqui e veja o Post)  E da Amanda Pontes que é uma Youtuber que segue essa linha  também (Clique aqui e veja o Post)

 Pia Mia


Amanda Pontes 


Barbara Rocha =) 
Um dos looks que foi todo comprado com o pensamento já formado foi esse. E particularmente, tinha que ter saído com ele para ter fotografado de verdade esse look, pois fico pesado de  lindo. Eu adorei e espera fazer um pouco de calor pra vocês verem eu exibindo esse look por ai.
  • Camiseta - Riachuelo $39,90
  • Bota Over The Knee - C&A $140
  • Touca - Marisa $29,90
  • Shorts - Miroa $não lembro o valor 
  • Acessórios - Meus faz tempo então não lembro de onde cada um é.




E ai turma, o que vocês acharam desse look e dessa tendencia? Espero que tenham gostado é um post simples de look, mais prometo melhorar é apenas um dos primeiros kkk.

Beijo Beijo e até mais.

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.