Resenha: Batom liquido Matte Luzzy

Voltei turma, não aguentei ficar muito tempo longe de vocês, sério. Sempre me vinha o blog na mente, até comentei no Snapchat (segue lá bstefaniie) que estava sentindo falta do meu cantinho. Vou tentar mantar manter aqui com todo o vapor! Então bora lá! Até troquei o teclado do PC para melhorar a minha digitação por causa das unhas =) Assunto para um outro momento.

Turma, o primeiro post não poderia ser de algo diferente que tanto amo, que é batom! Esse foi o último recebido e posso falar uma coisa na real? É um dos meus novos favoritos. Gente eu não conhecia essa marca e me surpreendeu. A minha cor é a nº 6, e particularmente amei ter recebido essa cor, claro que se tivesse vindo a cor 1, 2 ou 15 também teria amado. Assim que terminar de ler a resenha confere lá no site deles quais estou falando, tem um mais lindo que no total foram uma coleção com 29 batons líquidos mattes perfeitos.

Pois bem vamos as considerações desse produtinho maravilhoso.
  • A embalagem dele é bem básica e não tem nada em especial. E tão básica que só tem o nome da marca impresso nele como vocês podem ver. "Ai Barbara, muitos batons são assim", okay, são mesmo porém grande parte tenta dar uma inovada ou um ponto com alguma diferença. Mas isso não diminuiu o produto em questão de qualidade.
  • O produto é muito bom, suave ao passar nos lábios e ao secar não fica craquelado ou incomodando como boa parte dos batons líquidos mattes. E ele fica bem sequinho e não transfere com facilidade.
  • A duração dele também me surpreendeu, pois até nesse quesito ele passou. Eu geralmente quando uso um batom para testa-lo, eu faço uma prova de fogo com ele. Passo logo cedo de manhã, sigo minha rotina que não é nada tranquila, trabalho, falo, meu alimento, bebo desde agua até refrigerantes e sucos (nada alcoólico antes que pensem nessa ideia). E tudo isso dura em torno do período das 9h da manhã até as 13h, nesse período é onde eu vejo esses quesitos. Durabilidade e conforto, e o meu novo queridinho passou lindo e intacto! Sério turma, ele não saiu do lugar e ficou lindo a todo momento... Okay ele deu uma desbotadinha na cor, mas não foi como muitos que no cento dos lábios fica sem nada ou tudo borrado, foi como se ele estivesse realmente se desgastado durante o período, que é normal ele não é nenhum color tatoo também né? Então visando tudo isso foi mais que aprovado.
Vamos as imagens dessa belezinha





Nessas fotos a cor fica um pouco diferente em cada uma, porém a cor que mais se aproxima é 2ª foto que está com uma luz mais natural.




Lembrando que a Luzzy possui outros batons e produtos, confiram no site deles que é cada um mais lindo que o outro www.luzzy.com.br

Bem turma é isso vocês já conheciam a marca? Se sim deixa ai nos comentários, e caso não conhecia como eu me conta o que você achou e se tem algo que posso melhorar na resenha, combinado?

Espero que tenham gostado, beijo beijo.

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.