Seja feliz pela felicidades dos outros e pense positivo

Olá turma, preparados para mais um texto? Pois bem, bora lá.


Sabe aquela felicidade que você vê nos outros à sua volta? Seja amigos, colegas, conhecidos ou familiares? O que você sente ao ver uma conquista, uma meta alcançada, um desejo realizado de outra pessoa? Sei que as vezes passa pela nossa cabeça "poxa, poderia ser comigo", ou algo semelhante. Isso é normal, só não pode se frustar ou ficar chateado com essa alegria alheia.

É muito triste uma pessoa com um falso sorriso ou uma falsa palavra positiva, quando queria mesmo era está no lugar do outro. Isso é algo que não te leva à lugar nenhum... Pelo contrario, te leva pra trás, te arrasta ao oposto dos seus desejos. Então quando você sentir essa pontinha, de "inveja" afaste isso de você e pense positivo e fique de fato feliz pela outra pessoa.


É tão lindo quando a gente fala para alguém algo que conquistou, e a outra pessoa vibra na mesma intensidade que você ou até mais. Te apoia e incentiva a ir mais longe. E sabe de um segredo? Isso tudo é contagioso, se não foi seu dia calma, logo menos acontecerá e será sua vez de contar essa mega novidade para outra pessoa, que também, ficará feliz por você.

A felicidade é de cada um, saiba compartilha-la. Eu tenho o dom de ficar feliz pelas conquistas de meus amigos, planejo coisas com ose fosse para mim, torço para que a pessoa vá ainda mais longe e conquiste mais e mais. Sabe por que eu penso e sou assim? Pois acredito na lei da atração e tenho muito medo dela, Deus que me livre sentir e pensar o contrário além de ser algo horrível sei que voltará para mim bem pior do que foi. 


As pessoas tem que parar de disseminar raiva, ódio e inveja de uma forma gratuita, como fazem hoje em dia. Compartilhe coisas boas, felicidade, amor, coisas boas... Guarde pra si as coisas ruins, não divida criticas nem julgamentos. Tem um pensamento de julgamento para alguém que irá ofende-la? Guarde pra você. 

Sorria com seus amigos e seja feliz com eles. Muitas amizades não são para sempre mas podem se tornar inesquecíveis por atitudes e detalhes. Seja lembrado ou marcado por coisas boas e não ruins. Vamos ser mais empáticos e menos antipáticos. Divida alegria e devolva o mesmo. 


Bem turma é mais um desabafo, espero que tenham gostado. Beijo Beijo 

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.