Resenha: Esponja Belliz Textura Dupla

A Esponja Textura Dupla Belliz é ideal para aplicar maquiagens líquidas e cremosas. Proporcionando um acabamento perfeito sem deixar manchas e desnivelamentos.
Ela possui o formato ideal para aplicar produto por todo o rosto, de maneira uniforme, para um resultado impecável. Além disso, é feita de um material resistente e fácil de lavar.

A Esponja Textura Dupla Belliz possui uma ponta mais fina, permitindo aplicação de base e corretivo nos cantinhos de difícil acesso, como olhos e nariz. Enquanto sua base arredondada é perfeita para depositar base na pele, sem deixar marcas. 

Modo de usar: 
1 - Molhe a esponja e aperte-a para retirar o excesso de água. 
2 - Coloque uma pequena quantidade da maquiagem líquida ou cremosa no dorso da mão e passe a esponja por cima.
3 - Utilize o lado de baixo (maior) da esponja para as áreas maiores do rosto (testa, bochecha) e a área pontiaguda (superior) para fazer áreas menores e com curvas (canto dos olhos, nariz). 
4 - Na aplicação em vez de "arrastar" a esponja sobre a superfície da pele, simplesmente faça o movimento de "carimbar", assim você consegue fazer uma maquiagem uniforme, sem manchas e com efeito mais natural.

Resenha

Minha opinião sobre essa novidade, pois até então não havia visto em nenhuma outra marca esse tipo de esponja. Bem, acredito que foi feito uma fusão da esponja de silicone com a esponja normal, particularmente eu adorei a ideia  mas não curto as esponjas de silicone geral.

Lado B: Esponja Silicone 
A proposta das esponjas de silicone é não dispersar produto, mas confesso que penso o contrario. Pois a esponja de silicone não espalha devidamente o produto, ao mesmo tempo que você aplica meio que é removida também. Existem milhões de vídeos onde falam sobre as esponjas de silicone e sempre são resenhas negativas. 

Lado A: Esponja Convencional
Já o lado da esponjinha convencional eu achei incrível, poderia ser toda assim! Esse lado sim proporciona economia de produto, afinal por ser de uma fina espessura não enxarca de produto o que ocasionaria o desperdício de produto. Além de ser prático e não ocupar tanto espaço como uma esponja normal em sua necessaire.

Lado B esponja convencional 
Lado A esponja de Silicone

Não é novidade pra ninguém que as esponjas da Belliz são realmente muito boas mas essa ganhou meu coração mesmo com o lado de silicone. Então fica ai no ar mais uma resenha para vocês desse produto com um ponto positivo que é incrível e outro negativo que vai mais por gosto de quem usa.  

Beijos 

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.