Eu Amo Charming te deixa preparado para o carnaval

Produtos práticos para o cabelo e maquiagem
Em dias especiais, como o carnaval ou até mesmo no nosso dia a dia, queremos que tudo saia como planejado e a preocupação com a maquiagem e o cabelo perfeitos para a ocasião nunca fica de lado.
Pensando nesses momentos, a Eu Amo Charming apresenta seuFixador de Maquiagem e Spray Gloss Extra Brilho.
Fixador de Maquiagem atua com um desempenho superior em todos os tipos de pele e perfeito para fixar maquiagens como, bases, batons, sombras, blushes e máscara de cílios. A fixação é tão importante quanto à qualidade dos produtos utilizados em nossa pele. O Fixador pode ser usado antes da maquiagem, para preparar a pele, ou depois para prolongar a fixação. Com formulação leve e não-oleosa.
Spray Gloss Extra Brilho conta com proteção térmica e ação antiumidade. O produto, além de proteger contra o calor da chapinha, facilita no deslizamento e intensifica o efeito liso, por conta do Film Gloss, um complexo de silicones ricos em propriedades emolientes.
Outro grande benefício do Spray Gloss Extra Brilho é sua formulação não oleosa, podendo ser usado em qualquer momento para realçar o brilho com uma película que deixa o cabelo uniforme, sem frizz e mais brilhante.

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.