Cronograma Capilar com Salon Opus

O cronograma capilar nada mais é do que uma técnica que ajuda a cuidar dos cabelos de forma organizada, afim de repor os nutrientes, hidratar ou reconstruir os fios com mais eficácia. Dividido em três etapas, cada uma é focada em uma necessidade específica: hidratação, nutrição e reconstrução dos fios capilar. Para facilitar a rotina de cuidados diários, a Salon Opus selecionou algumas de suas linhas de tratamento para cada fase deste cronograma. Confira:
HIDRATAÇÃO – Essa é a fase que vai repor a água perdida e abrir o caminho para a absorção dos nutrientes que virão. As linhas Flor de Cactus, Brilho de Verniz, D-Pantenol e 3 Minutos são ótimas escolhas para essa etapa.
NUTRIÇÃO – Etapa que nutre os cabelos e os protege do ressecamento. Para essa fase, as linhas S.O.S Desmaia Fios, S.O.S Café, Argan e Co-Wash são essenciais. A S.O.S Bomba WheyProtein é uma linha de hidronutrição, entrando na etapa de Hidratação e Nutrição.
RECONSTRUÇÃO – Fase na qual o cabelo será restaurado completamente, especialmente através das máscaras. Para essa fase, a Salon Opus indica as linhas Yogurt Grego e Arroz Negro.
Mas para identificar qual a necessidade do cabelo, um pequeno teste pode ajudar! O teste de porosidade pode ser feito em casa mesmo, basta colocar um fio de cabelo dentro de um copo de vidro com água limpa. Se o cabelo boiar, precisa de hidratação; se afundar, ele está precisando de reconstrução; mas se não afundar, nem boiar, aposte na etapa de nutrição










Sobre a marca
Grupo Cless é uma empresa brasileira que desde 2004 possui uma missão muito clara: completar a beleza de cada pessoa. A empresa administra as marcas Baby Poppy, BAX, Bigen, CareLiss, Charming, CharmingMen, Essenza, Eu Amo Charming, Lightner, Salon Opus e Toilet Intima e conta com um amplo portfólio de produtos de beleza e higiene. Em 2017, a Cless anunciou sua entrada em um novo segmento de negócios: o Cless Conceito ou Multinível, também conhecido como marketing de relacionamento. Por meio deste canal, o Grupo Cless eleva ainda mais o nível de competitividade e inovação da empresa, desenvolve novas e exclusivas linhas de produtos e cria novas oportunidades para que pessoas com perfis empreendedores se desenvolvam e alcancem a independência financeira.
Acesse as redes sociais:
Facebook: /salonopusoficial
Instagram: @salonopusoficial

Post disponibilizado pela SV Assessoria 

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.