5 coisas que você possivelmente não sabe sobre mim

Hey!

Vou falar um pouco sobre mim para quem chegou aqui recentemente e não me conhece muito bem. Contarei 5 coisas sobre mim, que poucas pessoas sabem. E espero que isso nos aproxime mais e que vocês curtam. Tem alguns itens estranhos, mas não me julguem.



1. Tenho miopia e astigmatismo. 

No olho direito tenho 8 graus e no olho esquerdo 9. 
Não cheguei a esse grau do nada, eu fui diagnosticada desde os meus 3 anos de idade com essa proeza. 
Claro que também não cheguei chegando com esse grau, isso foi aumentando com o tempo e hoje com 25 anos, "estacionou". Pretendo logo menos fazer uma cirurgia para correção disso ou pelo menos diminuir. 


2. Ruía as unhas até não ter machucar meus dedos. 

Era algo frenético e isso acabou me incomodando quando cheguei a minha adolescência e vi que as menininhas do colégio se reuniam para fazer as unhas e fofocar, porém eu ficava de fora por "não ter unhas", e foi ai que comecei a me tratar quanto a esse toc/vicio de roer as unhas. 

Hoje eu tenho aflição de corta minhas unhas muito curtinhas, por esse motivo as minhas garras. #amominhasunhas

3. Eu tive um morcego de estimação

No ensino médio eu e um grupo de amigas adotamos um morcego filhote, que estava no chão machucado, não sabíamos o motivo dele está machucado e no chão, apenas ficamos com dó pegamos e com cuidado levamos para escola para passar o dia lá cuidando dele de alguma forma. Até que ele morreu em nossas mãos, achamos que ele não aguentou, pois era muito bebê. Passamos o dia todo com o morcego morto na escola. Quando no final do dia, fomos a um terreno e enterramos o bichinho.



4. Fiz aulas de espanhol por causa da novela Rebeldes/RBD. 

Hoje eu não sei falar metade das coisas, mas compreendo muito bem. Arrisco falar algumas coisas, mas não iria rolar conversar com um mexicano... "Yo pasaría vergüenza" rs




5. Quando eu era criança eu tive um bebê, um bebê inseto. 

Um bichinho da seriguela. E eu cuidava dele, colocava pra dormi em um "bercinho" de boneca, enrolava em paninhos para não sentir frio... Cuidava como se fosse uma boneca. Até que depois de uns dias, eu deixei ele dormindo enroladinho no bercinho e sai com meus pais. Quando eu voltei, ele havia explodido. E tudo era uma meleca nojenta. Eu chorei muito na época pela perda do meu bebê rs.

Chega de fatos mais que estranhos né? Espero que não tenham se assustado com alguns fatos, mas é um pouco sobre eu! Beijo e até mais.

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.