O que eu quero ver em um blog?

Sabemos que caíram muito o gosto por blogs não é mesmo? Porém para aquelas pessoas que ainda buscam e confiam em  conteúdos nesse tipo de plataforma, o que elas querem ver por lá? Ou no meu caso por aqui? 

Vou falar por mim, o que eu gosto de ver em blogs. 
Hoje em dia o que eu vejo que muitas blogueiras fazem é usar o blog apenas para postar publieditoriais e até mesmo, só deixa ativo por conta de anúncios que rolam por lá. E isso é tão triste. Antigamente  as blogueiras gostavam de expor suas reais visões das coisas, descreviam com detalhes e compartilhavam muito mais os momentos de suas vidas. Não se limitavam a 1 ou 2 fotos no Instagram e nem a 24h de Stories Por exemplo, antes as blogueiras usavam o blog para compartilhar seu look do dia com detalhes e informações especificas, ou quando faziam resenhas que  usavam várias fotos com grandes detalhes dos produtos e quando era feito algum tipo de publicidade eu sentia que era descrito com suas próprias palavras e não com textos que a empresa já manda pronto (Confesso que já fiz isso, desculpa). Eu amava ver vídeos onde a blogueira mencionava que "mais fotos estarão lá no blog", pois sabia que teria mais detalhes. 

Será que o gosto por escrever e ler blogs vai acabar sendo extinto? Eu espero que não e espero que blogs, voltem à moda assim como muitas outras tendencias já voltaram.

Agora eu queria saber, o que você gostaria/gosta de ver em um blog? 

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.