Recebidos + Resenha Verídica it

www.veridicait.com.br/
Olá turma, tudo bom? Hoje é dia de resenha geral! O que é resenha geral Bah? Quando eu receber press kits assim, com muito item (Graças a Deus), farei uma postagem com uma visão geral do kit. E conforme eu for usando os outros itens eu faço resenha okay? Vou pedir apenas um favor, deixem nos comentários qual desses vocês querem resenha primeiro, ai já acelero os testes para resenha. 

A Verídica It é uma marca de maquiagem super acessível à todos. Uma empresa 100% Brasileira iniciada em 1996, vendendo seus produtos de porta em porta, inicialmente apenas com batons e hoje possui uma linha de maquiagem completa, para todos os tons de pele. Para saber mais sobre a empresa e seus produtos não deixem de acessar o site www.veridicait.com.br


Pó compacto HD Matte - Nº2
Esse pó é muito bom turma, posso comparar ele com outros de marcas mais conhecidas e maiores. Ele não peca em nada, fixa super bem, não esfarela ao passar o pincel, tem um acabamento suave e não deixa a pele craquelar. Sem sombra de duvidas, se tornou um dos meus pós compactos favoritos. 


Corretivos - Cor 1 e Cor 3 
São maravilhosos, usei apenas a Cor 1, é muito sequinho e não deixa a região oleosa. Da para usar como contorno ou para iluminar alguns pontos do rosto, pois ele tem uma cobertura média e fica ótimo. Ainda tenho que testar um pouco mais para ter uma opinião ainda mais formada sobre. porém como eu falei não é uma resenha a fundo, apenas uma visão geral.


Base Soft Matte - Cor Nº2
Então turma a base ficou um tom mais claro do que o meu tom de pele. Mas mesmo assim, usei ela uma vez e tive uma opinião sobre ela. Sua cobertura é média e deixa de fato um tom matte na pele ao aplicado. Porém o que eu mais gostei nela foi que ao aplica-la, a base não seca de imediato deixando a pele por um tempinho à mais molhadinha sabe? Facilitando a aplicação, pois algumas bases que são mattes secam muito rápido e acaba manchando a pele, não à deixando em uma cor uniforme. Infelizmente não é meu tom de pele, mas garanto que é uma das bases mais perfeitas que usei também. 


Máscara de Cílios preta  
Inicialmente eu olhei essa máscara e pensei: Nossa que máscara simples... Não deve prestar. 
Gente apaguei a minha língua, a máscara de fato é simples, porém ao testar me surpreendeu. Ela deixa os cílios bem separadinhos e longos e é a prova D'Água. Porém como não tem foto do antes e depois, fica para a próxima resenha completa okay? 


Sombras - Uno Nº07 (1) e Duo Nº3 (2 e 3)
Essas sombras tem uma pigmentação suave, não é tão forte porém não é de todo mal. Vou falar primeiro sobre a sombra Uno, ela é perfeita para fazer o concavo e para esfumar também. Já a sombra Duo, passando um prime de sombras fica muito bom. Pois a pigmentação dela na primeira passada eu não achei a cor tão fiel a sombra na embalagem. Vale uma super resenha para maiores explicações.



Batom Collection - Nº56 
Não sou tão fã de bom cremoso, porém a cor desse batom é muito lindo. Ele é muito hidratante e possui vitamina E na sua composição. A durabilidade dele é boa, por ser cremoso sai com mais facilidade ao comer ou beber, mas não deixa de ser ótimo. 


Detalhes
Esse é o resultado de alguns dos itens, com apenas uma camada aplicada na pele.





Bem turma é isso, como ficou minha primeira resenha de um press kit completo? Espero que gostem. Lembrando que se vocês tiverem curiosidade em algum produtos especifico é só pedir nos comentário okay!? 

Verídica it, muito obrigada pelo carinho e confiança em meu trabalho. Espero que vocês também gostem da minha resenha. Lembrando que logo menos vai sair resenha de todos os produtos aqui no blog. Então todos fiquem ligadinhos por aqui.

EM BREVE VÍDEO NO CANAL SOBRE ESSE KIT DE RECEBIDOS NO CANAL WWW.YOUTUBE.COM/BABYSTEFANIE123 

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.