Look do dia #2: Meu look coringa


Eu não falei que iria postar pelo menos um look por semana, esse é o 2º look desse ano! Fico feliz que tenham curtido o primeiro e esse não vai ser muito diferente do outro não. Mesmo lugar e look para a mesma ocasião. =) Basicamente é o lugar que mais vou na vida, para o meu trabalho. 

Como ainda não tenho a regalia de trabalhar em casa com o meu blog e canal, aqui vamos nós nessa vida de bus, metrô, sol e chuva... E fazemos tudo isso agradecendo à Deus por me conceder a benção de pode fazer tudo isso. 

Bem, como prometido também os looks vão ser simples e que possam de alguma forma inspirar vocês, para que possam usar com o que vocês tem em casa, okay?  Então chega de mimimi e vamos a descrição desse look, master coringa! 


O Look é composto por:
  1. Camisa Jeans - Clock House 
  2. Calça Jeans Branca - Forever 21
  3. Sapatilha Amarela (Básica) - Manga Pitanga
  4. Bolsa - Renner 
  5. Relógio Dourado - Marisa 
Esse também é um look coringa pois é basicamente pensado como o look anterior, (Para conferir o look #1 clique aqui), são peças que você tem em casa. Por mais que essa seja minha única calça branca, confesso que não posso deixar de ter pelo menos uma em meu guarda-roupas. 

A sapatilha, vai do gosto de qualquer um, optei por uma colorida pois acho que vai com tudo esse calçado. Por mais colorido que ele seja, ele não tem nenhum outro tipo de adereço que o faça ser ainda mais chamativo. E por fim a camisa jeans é a peça que todo mundo tem, então sem sombra de dúvidas é uma das minha peças "pretinho básico". Não sei o que vestir, partiu colocar a camisa jeans. 








Bem turma é isso, um look tranquilo e que sem dúvidas é o look para aqueles dias que a primeira coisa que pensamos, ao acordar é: "Nossa o que eu posso vestir hoje?" 

Um super xeiro, e até mais!  

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.