Resenha: Batom da Barbie (Make B.)

Turma, sei que estou beeeem atrasada com esse post mas tenho um motivo extremamente GIGANTE, pelo qual me gerou tanto atraso. Eu havia feito as fotos em Julho assim que ganhei o kit da O Boticário de dia dos Namorados. Porém perdi as fotos e fiquei extremamente chateada. Belezinha... Passou a chateação e falei "Vou fotografar de novo, mesmo já tendo usado." okay deu tudo certo porém acabei esquecendo de postar aqui no blog. Sou uma pessoa que organiza tudo até meu PC, e quando guardei as fotos em pastas eu acabei deixando essas fotos em uma pasta dentro de outra pasta que estava dentro de outra pasta, que estava renomeada como "huanefcaiohncflka" Sério... Sabe aquelas pastas com nomes aleatórios, pois é foi nessa pasta ai que eu "escondi" minhas fotenhas! Sorry turma... Mas antes tarde do que nunca.  


Valor: 35,69 (cada)

Nota de 0 a 5 
(0 significa PÉSSIMO e 5 EXCELENTE) 

Qualidade: 5
Ah, eu sou suspeita de falar sou apaixonada pelos batons da O Boticário. Porém confesso que esses me surpreenderam. 


Cobertura: 5
Pra mim um dos melhores. Deixa os  lábios lindos e com uma textura maravilhosa. Com uma ou duas camadas o resultado é perfeito. 

Acabamento:  5 
P E R F E I T O, como já falei um pouco no último quesito. Ele deixa os lábios lindos, é super suave mesmo sendo matte e a textura desse batom gente... Nossa é muito gostoso de se passar e ter eles nos lábios. Não fica aquele negocio grosseiro e incomodo, é como se não estivesse com nada. 

Durabilidade: 5 
Por ser um batom maravilhoso e de fato matte, a durabilidade dele é incrível. Claro que ao comer e beber ele da uma borradinha. Mas a durabilidade dele é intacta mesmo depois de 3h de uso, apenas falando e bebendo algo sem muito exagero.   


Embalagem: 5
HA! Eu sou apaixonada pela Barbie e assim que vi a embalagem desse batom, me liguei na referência das Barbies antigas dos anos 60 (Barbie 1959/1961) Então me apaixonei. 

Cheiro: 5
Sou uma pessoa um pouco enxoada pra cheiro de batom. Tem uns que são doces demais ou cheiro de velho. Ai não dá... Porém esse não tem cheirinho  e nada =) E isso é melhor que qualquer aroma que ele poderiam colocar. 

Aplicação: 4,0


Isso é normal por ele ser em bala e ter que aplicar ou com muito cuidado nos cantos e em volta dos lábios. Mas nada que um pincel ou um lápis certo não ajudem. Por ele ser bem sequinho, tiver uma certa dificuldade em aplica-lo.


Ganhei o kit com esses dois lindos, os dois esmaltes que combinam com as cores dos batons, necessaire e o perfume. Além de outras coisas no dia dos namorados. Só que tem um detalhe que gostaria de frisar. Que é o berloque o Cheshire (vulgo Gato risonho da Alice no país das Maravilhas). Que também fez parte do pacote de presente. Notem como ele combinou com as cores dos batons! kkk MUITO AMOOOOR!! 


Bem turma é isso desculpa à demora. Espero que tenham gostado =) 
Beijo Beijo e até mais. 

Esse post não é um publieditorial. 

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.