Abril, seja bem vindo!!! Espero que você seja muito melhor que Março.


Oi turma, bora conversar? Mês de Março não foi um dos meses mais legais da minha vida, sim resumo o mês de Março de 2016 como um dos piores meses da minha vida. E por isso estou apostando todas as moedas no mês de Abril e torcendo para que esse mês faça à diferença. 

Como vocês puderam notar o blog está diferente, com um novo layout e o canal também está entrando em uma nova fase de transformações! Mais vídeos, novos cenários e formato diferente. Ainda quero mudar muita coisa no canal, com tudo isso quero ter vocês mais próximos e sempre envolvidos com o canal e blog. 

E por isso estou fazendo grandes planos para o nosso futuro hoje em diante e transformar o mundo Sempre Barbaras, espero que gostem. 

Já vou adiantando que esse mês em diante teremos, sorteios, concursos culturais, interação, posts programados dia sim, dia não como antes, um vídeo por semana, um vídeo em colaboração com o blog (Vídeo + post completo), participações especiais... Sério muita coisa nova!!! 

Vamos fazer de hoje em diante, um novo canal, blog e redes sociais diferentes e mais interativos. 

Então não deixe de seguir todas as redes sociais para não perde nada: 
Fanpage: www.facebook.com/SempreBarbaras 
YT: www.youtube.com/babystefanie123
Instagram: www.instagram.com/Bstefaniie
Snapchat: Bstefaniie
Twitter: www.twitter.com/bstefaniie
#vem2kdabah

Comentem aqui no blog o que vocês gostam de ver pelos blogs à fora, o que falta nos blogs em geral, o que faz você voltar sempre no blogs e o que torna um blog favorito seu? Me contem, pois isso é uma das séries que desejo fazer para todas as blogueiras que me acompanham e assim me ajudar e ajudar outros blogs. 

Turma, que Abril seja de fato o mês de renovação e alegria para todos nós! Voltem sempre e aguardem... 

Beijo Beijo SB


0 comentários

Deixe aqui seu comentário.