Personagens da Cartoon Network invadem o McLanche Feliz


 Ai meu Deus do céu! Como assim Mc Donalds? Mais uma vez você nos fazendo ficar loucos trás desses brinquedinhos, fabricados para crianças com intuito de brincar com os personagens. E não para adultos ondem eles deixaram essas belezuras paradinhas de enfeite em suas casas, como todo amor e carinho. Que sempre que uma criança chega e falar "Olha o bonequinho, posso brincar tia(o)?" Faz a gente olhar para essa linda criança, com os olhos cheios de imaginações com o que poderá fazer com esse brinquedo e falar, NÃO! E tudo  isso por amor!? É muita mancada com o nosso bolso e corpo!!!! 

O Mc Donalds trouxe para nós mais uma vez a turma da Cartoon Network. No total são 8 personagens: Finn, Jake, Princesa Caroço, Princesa Jujuba, do Hora de Aventura. Rigby e Mordecai, do Apenas Um Show. Gumball e Darwin, de O Incrível Mundo de Gumball. Precisa de mais? Não, pois quero todos <3' 

Os novos brindes chegam ao McLanche Feliz no McDonald’s a partir do próximo dia 6 de abril por tempo limitado, como todos os outros brinquedos. 

Eu separei aqui todos para mostrar para vocês porém os que eu quero mesmo são: 
Finn, Jake,Princesa Jujuba, Gumball e Darwin. E talvez Rigby e Mordecai, pois é brinquedo demais para uma pessoa só, kkk. 








Então que comecem a caça os personagens favoritos, pois pelos menos comigo é assim, eu NUNCA consigo comprar todos no mesmo restaurante, tenho que ficar procurando e ainda sim não acho todos. É como se os brinquedos sumissem assim que chegam lá. 

Se o Sr. MC Donalds quiser me mandar os personagens eu não vou achar ruim não hen! Então fica ai a dica ;). 

Beijo Beijo SB

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.