Ativar notificações, algo bom ou ruim?

Turma, vocês estão cientes que no Instagram e YouTube tem a opção de ativar as notificações né? Isso é algo bom para aqueles que querem acompanhar 100% tudo da pessoa que curti, porém não é algo tão bom para quem precisa de acessos, pois isso automaticamente da uma diminuída no tráfego das pessoas pelas publicações. 

Particularmente eu não gostei dessa ideia, pelo simples teste que eu fiz pelo Instagram (principalmente) e YouTube, ativei umas 10 notificações em 10 perfis que eu adoro ver as publicações, porém a parte ruim de tudo isso é:

PONTOS NEGATIVOS  
O instagram o canal que você segue faz mais de 5 postagens ao dia ou até mesmo, mais de 10 postagens seguidas no instagram. E geralmente algumas pessoas gostam de postar em um horário aproximado um do outro. E o que acontece? Sua área de notificações fica lotada, o celular não para de tremer e de avisar que aquela pessoa "X" postou algo.  Com tudo isso você fica cheio de coisas para ver e até acaba não vendo, que é onde tem mais um ponto negativo para a pessoa que postou! Eu tenho uma certa aflição quando vejo uma notificação pendente. Tenho que acabar com todas e por isso tirei todos os avisos de notificação do insta. 



PONTOS POSITIVOS 
Você pode ver todas as publicações dessa pessoa, sem perder nada.

Ou seja temos mais pontos negativos aqui né? Será que vale à pena? Essa "nova" função é mais para segmentar seu publico, então se para você que tem um publico gigante isso pode ser algo bom, para quem pede as notificações de vários canais e instagrans, boa sorte. 

Para ativar as notificações no insta é só localizar os "..." (três pontinhos), da um toque que ele abrira as opções. Localiza "Ativar notificações de publicação" e pronto, sempre que essa pessoas postar você receberá a notificação. Para cancelar a ação é só fazer o mesmo procedimento e ele irá desabilitar a função. E no Youtube, ao se inscrever tocar no "Sino" e ativar as notificações.







Selo de 
"Tenho minhas dúvidas" 
sobre isso. 






1 comentários

  1. Eu prefiro ativar, mas não faço issos com o instagram de todos. Apenas os prediletos e dá muito certo comigo.
    http://filosofodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.