PREPARAÇÃO DE PELE COM @FINASEVERINAOCIAL





Olá turma, tudo ok?

Hoje quero compartilhar com vocês sobre minha preparação de pele antes da maquiagem. 
O segredo pra ter uma make linda e que dure por muito tempo, é preparar a pele com produtos que proporcionem uma limpeza profunda e uma ótima hidratação. E a @finaseverinaoficial possui esses produtos, testei e amei cada um deles, então irei compartilhar com vocês essa novidade.

1️⃣ Eu lavo meu rosto com a Nuvem de Limpeza, que é um ótimo sabonete demaquilante. Ele limpa, hidrata, demaquila e cuida. Possui extratos de flor de cactos, água de coco e micelas;
2️⃣ Com o rosto limpo eu aplico o Hidra Primer, um hidratante facial pré maquiagem. Ele mantém a hidratação, minimiza os poros e evita o efeito craquelado. Ele possui vitamina E, extrato de chá verde, ácido hialurônico e fator anti poluição;
3️⃣ Por fim aplico a bruma fixadora de flor de cerejeira, confesso que uso antes, durante e depois da make. Ele também hidrata a pele, fixa e intensifica o tom da maquiagem e dá aquele disfarce óptico incrível no resultado final da make. Ele possui extrato de cereja, água de coco e algodão.

Perceberam que o ponto chave de uma make perfeita é ter a pele muito bem hidratada? Pois é falarei mais sobre essa questão no blog, semprebarbaras.com. Lá vocês vão compreende o motivo dessa hidratação toda. E pra ter esse resultado eu sempre confio na @finaseverinaoficial.

Obrigada @finaseverinaoficial por esses produtinhos incríveis.

Espero que tenham curtido as dicas 💋

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.