CHEGOU! LINHA FEELS #RUBYROSE

Imagem: rubyrose.com.br
Olá galera, quanto tempo não sento aqui e converso com vocês através do blog. Esse ano uma das metas é voltar com postagens regulares por aqui. Então pra iniciar essa meta, por que não começar com a marca que iniciou o ano cheio de novidades? 

A dona RubyRose no anos de 2019, na feira da Beauty Fair, mostrou todos seus produtos para lançamento. Alguns foram lançados no mesmo ano de 2019 e outros como as makes da linha Feels, só chegaram no mercado no ano de 2020. 

A linha nem chegou direito e todo mundo já estava desesperados, por todos os produtos e o mais desejado, claro que foi a paleta de sombras. 

A linha é composta por cinco produtos: 
  • Pó translucido;
  • Paleta de sombras, 18 cores;
  • Duo Lips, 12 unidades, cada um com dois tipos de batom liquido, matte e o metalizado; 
  • Batons líquidos Matte, 18 cores;
  • Base liquida, 21 tonalidades

Por enquanto, a linha conta com cinco lançamentos: base líquida matte, pó solto translúcido, paleta de sombras Soft Nude e dois tipos de batom, o Duo Lips que tem acabamento matte de um lado e metálico do outro.


Eu adquiri os produtos na loja Sousa Make, na região da 25 de Março. Tem um mini vlog em meu IGTV mostrando esse dia. Confesso que assim que cheguei na loja, muitos dos batons já haviam acabado, tava uma loucura. Então na minha comprinha veio quatro produtinhos da linha, faltando assim apenas o batom liquido matte.


Pó Translúcido Matificante, na minha opinião eu acho que esse é um dos pós mais finos que já testei. De fato ele deixa a pele bem matificada e não altera nem 1% na cor da base. Mas por ele ser muito fino, ele voa muito e eu acabei espirando e tossindo com a "fumaça" que acabou acontecendo ao abri a embalagem. 
Nota: 9 


A base Liquida para muitas foi uma das melhore bases que a RubyRose já lançou. Mas pra mim, não foi uma das que eu mais curti. Ela tem uma cobertura legal média/alta, deixa um efeito bonito na pele, deixa a pele com um viço incrível. Mas o problema que encarei com ela foi, que minha pele ficou extremamente oleosa e depois de algumas horas não existia mais base no meu roso. Mas como boa parte da população resenhista gostou da base é nítido que ela não se deu com meu tipo de pele. Nota: 7


Gente agora essa paleta é surreal a qualidade dela! Ela foi inspirada na paleta Nude da Huda Beauty e pelas comparações que estão rolando entre as duas, a nossa Brasileirinha se supera muito em qualidade. Eu estou usando essa paleta literalemente todos os dias e já criei mil makes com ela, pois é uma paleta versátil você consegue criar makes mega elaboradas, românticas e sociais, essa paletinha é coringa para sua coleção. Agora sobre qualidade de aplicação e desempenho, as sombras mattes, marmorizadas e os glitters são extremamente pigmentadas. Se você é uma pessoa iniciante na make pode adquirir sem medo, além da pigmentação a forma de esfumar e aplicação são sensacionais.
Nota: 10





O meu batom escolhido foi o 366 e ele é lindo. O que eu mais amei nele é a textura nos lábios, fica muito suave como se você não estivesse com nada aplicado. Tanto o Matte como o metálico. A pigmentação deles também não ficam pra trás, com apenas uma única aplicação fica bem preenchido e não tem necessidade de ficar passando mais de uma vez. Sobre duração, também não encontrei problemas, ele transfere e se você comer ou beber ele vai sair. Mas se não tiver nenhuma atividade do tipo, ele dura por muito tempo. A nota não é máxima apenas pelo fato dele te cheiro e pra mim essa cor tem cheiro de perfume. Se você não tem problemas com isso ótimo, é que eu não curto. 
Nota: 9 






Bem turma essa é minha breve resenha sobre os meus produtos da linha Feels da RubyRose, você tem algum dos itens, tem alguma observação sobre ou pra agregar ao nosso conteúdo? Eu vou amar, é só deixar nos comentários ok? Beijos 

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.