Minha playlist no Spotify

Olá turma.

Que eu sou movimentada pela música isso é fato. Então eu tenho que ter um playlist com as minhas favoritas no Spotify né? 

Já fiz um post dividindo com vocês minhas músicas favoritas por lá Clique aqui e veja o post, agora venho com um pouquinho do Spotify e minha playlist. 

Bem, essa é a carinha inicial do meu queridinho <3' Aqui você vai ver e "definir" o que você gosta de ouvir, escolhendo cada tipo de música, artista, álbum... Descobrir músicas novas, ver as mais tocadas, os artistas tops do momento e por ai vai. 



Em lançamentos, nada mais é que os lançamentos do Spotify para você. E olha quem chegou *_* A banda Hewie. Pra quem não conhece, essa é a banda da Youtuber Brasileira P. Landucci. Link para o canal dela é só clicar AQUI. Amo a voz dessa guria, as músicas da banda Hewie, tem uma coisa que me encanta se em qualquer outro tipo de música tiver... Que é uma jogada instrumental "clássico" e se tiver violino... Nossa ai vira minha música para casamento. Super indico não só o canal dela, assim como o Álbum completo, confiram. 



E essa é a carinha da nossa playlist UhuuuuuL!!! No momento temos apenas 73 músicas, que juntas se tornam 4 horas e 3 minutos de músicas. E nela, tem músicas de todos os tipos. Sem preconceito, okay! Na playlist Sempre Barbaras, eu adiciono todas as músicas que estou amando no momento. E não vou tirar nenhuma, pois assim vou ter sempre comigo aquela "música atual que sou apaixonada, porém que um dia não vou nem lembrar mais que ela existe, só que ela vai está lá e vou ouvi-lá novamente e lembrar de como eu a amava e quem sabe, me apaixonar de novo". Entenderam? rs, acho que sim. Para achar a playlist é só buscar por "Sempre Barbaras" e pronto, aqui estamos.



Essa aqui é uma visão geral do meu perfil no Spotify. Os artistas tocados recentemente, minhas playlists públicas, quem eu sigo e quem me segue.



Além da Playlist, SB tenho as minhas faixas d Shazam, que é o APP que busca a música que esta tocando no ambiente. Então nessa playlist tem toda minha curiosidade em saber qual música que estava tocando no provado de uma loja, na padaria, no carro... Então cuidado rs.



Extras =)

Essa barrinha mostra as plataforma disponíveis para baixar o Spotify;


Esse "..." é mais opções sobre. Por exemplo nessa imagem, está mostrando as opções à mais sobre essa música. Onde você pode salvar, adicionar a... compartilhar... e até dar PLAY nessa música. Onde tiver os "três pontinho", é que tem alguma opção à mais. 


E por último, esse é o seu PLAYER. Onde vai mostrar pra você a música atual que está tocando e as opções normais de todos players. =)



 Bem turma, é isso espero que tenham gostado. Beijo Beijo e até a próxima.

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.