Chega de dedão no Snap!! + sobre a atualização do Snapchat

"Quem não ama o Snapchat, um dia vai amar."

E a nossa amada senhora das soluções da Web ouviu uma de nossas preces, e nos trouxe a nova atualização do Snap, falta só mais segundos pra falarmos nos vídeos, não precisaremos mais ficar com o dedão na tela para assistir nossos amiguinhos uhuuuu!

Bem você não vai ter mais a necessidade de ficar com o dedão pressionado na tela pra assistir os vídeos postados. Com apenas um toque, vai passando os vídeos normalmente. E pra parar é só arrastar o dedo pra baixo ou para qualquer canto da tela e fecha a história. A função de pular um vídeo ou foto permanece da mesma forma é somente dar um toque na tela, que você pula para o próximo vídeo ou foto. 


 
Além disso, o Snapchat agora terá a função de "adicionar por proximidade". Tipo, você vai conseguir adicionar quem está a sua volta e ver qual é o da pessoa. Porém pra conseguir adicionar o coleguinha dessa forma, ambos tem que está com essa função ativa em seu app.
 

 
E tem mais, agora pode personalizar o Snapcode, o código QR. Será possível personalizar com cinco opções de selfies animadas, que irão se transforma em um gif. Bem divertido, fiz um bem feio pra testar e curti a ideia. 


E para quem não sabe, com a penúltima atualização no Snap podemos mudar de camêra frontal para traseira e traseira para frontal rs, durante a gravação do vídeo dando dois toques na tela ou clicando no ícone de troca de câmera.

Eita que o app favorito do momento se repaginou de uma forma, que se você já o amava sem isso tudo, imagina agora então!!!!  SOU EXTREMAMENTE VICIADA NO SNAP #prontofalei! Passem lá no meu Snap e confiram as minhas loucuras do dia-a-dia, meu username BSTEFANIIE
 
Beijo Beijo até mais

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.