Segredos da Taci


Olá turma, tudo bem? Hoje vou dividir com vocês a minha experiência referente ao "curso" Segredos da Taci. Pra quem não ta sabendo o que é isso vou dar um breve resumo.

A nossa top blogueira Taciele Alcolea, preparou um curso com dicas para arrasar na internet. Onde ela conta um pouco sobre sua vida junto a sua profissão de blogueira, seu sucesso, obstáculos e conquistas. Onde com essas dicas ela mostra que sim é possível conseguir chegar ao sucesso com o seu trabalho de uma forma coerente e séria. 

Bem, eu comprei e já assisti tudo =) 

O que eu achei?
Quando comprei de inicio confesso que me arrependi, e muito. Pois pensei que seria vídeos como ela sempre faz porém com cenário diferente. Só que não! As dicas que ela passa são ótimas, se não perfeitas. Fazem muito sentido e vale a pena segui-las. 

Me surpreendi
Assim que comecei a ver a Taciele falando sobre o seu blog, sonhos e conquistas me emocionei. Pois eu tenho a oportunidade de conhece-la pessoalmente e conversar um pouco sobre assuntos aleatórios, como andar de metro pela primeira vez em São Paulo, rs. E através desses vídeos vi o quanto ela cresceu, não só profissionalmente e sim em todos os sentidos. Sei que seus vídeos no YouTube, mostram de uma certa forma esse crescimento, porém eu ainda não conseguia ver, via apenas a qualidade de seu trabalho que havia mudado e mais nada. E depois de ver todo esse carinho em forma de curso, para ajudar outras blogueiras a conquistarem seus sonhos com seus blogs, canais e até mesmo todas as redes sociais possíveis, vi o quanto ela realmente ama o que faz e para quem ela faz, que são todas nós as suas leitoras e seguidoras. 

Vale a pena?
Bem, se você for olhar o valor em si desse curso não é lá um valor muito atrativo para muitas meninas. Porém se você realmente quiser se dedicar ao seu blog ou canal como uma verdadeira profissão e não sabe por onde começar ou se você já possui tudo isso porém não sabe como conquistar o seu sucesso profissional, vale super a pena. O curso é oferecido pela mesma plataforma que o curso de muitas outras blogueiras referente a maquiagem como a da Bia do Boca Rosa, acredito que também irá acontecer a mesma coisa que com os demais cursos, o valor poderá reduzir de R$39,90 para R$19,90. É só aguardar que acredito que acontecera isso. 


Bem turma é essa a minha opinião é um post sem nenhum fim Publieditorial ou algo do tipo, é apenas a minha opnião sobre o assunto. Se vocês se interessaram é só ir no site e adquirir o seu www.segredosdataci.com.br/ 


 Espero que gostem e até a próxima. Beijo Beijo 

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.