Resenha: Doce película

Olá turma, mais um post de resenha uhuuu. Quem não conhece a Doce película? Um site que vende películas decoradas para as unhas? Se não conhece vale a pena conhecer, então acesse www.docepelicula.com.br para saber mais sobre a marca e os produtos.




Bem turma, nem conto pra vocês *-* Recebi algumas películas lindas e estou amando, se não viciada nessas belezuras. Rápido, prático e lindo! É muito fácil de aplicar e deixa as unhas uma beleza. 

Ai quando chega em casa e vejo essas caixinhas meu coração dispara. E quando vejo que é algo que eu já adoro de  cara é melhor ainda. 


As escolhidas foras todas com temas florais, porém super coloridas e cada uma mais linda que a outra. Eu não sei bem de que material são feitas, porém elas deixam as unhas com um acabamento incrível e assim que limpa tudo passa a base, que é essencial! Fica uma coisa de princesa. 

É muito prático turma, se eu consegui colocar de primeira sem fazer muito estrago, todas vocês conseguem. E para remover o excesso é só tira com removedor de esmalte e um palitinho, como se tira os borrados do esmalte normalmente. E outra coisa legal, é que ao remover das unhas vocês não precisa ter uma certa resistência com algodão e removedor, ele sai com facilidade e não deixa as unhas borradas.  


Lembrando que as películas da Doce Películas não é tão diferente quanto algumas outras. Tem que ter um certo cuidado ao aplica-las, remove-las e guarda-las. Para aplicar é bem simples, porém tem um passo crucial que é passar pelo menos 1 camada de esmalte branco nas unhas, esperar secar bem e depois aplicar a película. Pressionando do centro para os cantos. 

Modelos escolhidos com mais detalhes. 



Dois pontos negativos nas películas são que elas não vem cortadas como geralmente vem, você tem que corta cada uma antes de aplicar nas unhas. E esse ponto que irei falar agora se você tem unhas largas pode desconsiderar que é um pouco o meu caso porem. Então, as películas são um pouco grandes em questão de espaço lateral para algumas unhas e você acaba perdendo muito o desenho e alguns detalhes que em unhas pequenas e estreitas não irá aparecer. Fora isso eu amei tudo <3' 



Sempre passe base quando aplicar películas, elas são frágeis e sai com facilidade ao decorrer dos dias. Além da base dar um brilho todo especial as nails acaba cuidando também. 

 Bem tudo é isso, espero que vocês tenham gostado desse post.

 Até a próxima, Beijo Beijo.

Esse post não é um publieditorial 

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.