Feliz dia das crianças

Olá turma, como vocês estão? E olha que legal hoje é dia das crianças! Amava essa data quando criança que sempre ao acordar o brinquedo que eu queria estava ao lado da cama, e aqui no meu bairro como tinha muita criança, principalmente menininhas felizes ao abrir as enormes caixas de boneca pela manhã e os meninos com seus carinhos e bonecos Max Steel, todos na rua para mostrar e brincar uns com os outros, bons tempos.
Turma eu dei uma pesquisada nos meus antigos brinquedos e achei vários que eu já tive e adoraria ter até hoje.

Um deles é esse Tamagotchi, achei exatamente o que eu amava sério esse era o melhor bichinho virtual. Eu o amava tanto. O engraçado era que eu "burrinha" achava que sempre que o bichinho morria eu tinha que comprar outro porque afinal ele morreu... E literalmente toda semana eu tinha um novo, era muito engraçado eu chorava horrores e se bobear fazia até enterro. kkkk Mas esse rosinha foi o melhor e foi o que mais durou comigo, e pude ver ele crescer e ele era uma dinossauro pescoçudo. hehe


Esses "games" foram sensação a muito tempo atrás e todo mundo era viciado neles. EU AMAVA, passava horas sentada no chão da sala jogando um de carrinho, que tinha que desviar dos outros rs. Gente não tem como não rir. Queria que a futura geração pudesse experimentar um pouco da nossa infância. 
Sabe o momento que você acordava dia 12 de Outubro e tinha a boneca que você queria do lado a cama? Essa foi uma das minhas desejadas, não essa exatamente a minha era a mais recente uma com o carinho rosa era menos medonha que esta. Gente como eu amava brincar de boneca e Barbie, e essa passinhos foi o auge das minhas bonecas pelo que me lembro ela foi minha última boneca... Tem uma história de terror que envolve essa boneca e eu, vou dividir com vocês:
" Em uma noite normal em meu quarto, eu tinha na frente da minha cama três prateleiras com as minhas bonecas, casinha da Barbie... Eu tive um pesadelo com o Chuck o boneco assassino e lembro PERFEITAMENTE do sonho só não conto agora porque ficaria enorme esse texto, enfim eu acordei assustada e olhei diretamente para a minha bebê passinho, e a vejo girando a cabeça igual a menina do exorcista e balançando os braços."  E assim acabou meu amor por boneca. :) 


E a Gessinho como era muito parecida com ela foi junto para doação. Melhor prevenir né?

Quem nunca brincou com esses brinquedos de madeira não sabe oque é alegria. Lembro quando minha mãe sempre voltava da rua e trazia uma peça da casinha até completa-la. Perdi minha casinha na chuva. Mais uma história: Na minha casa tem quintal a céu aberto e eu e minhas amigas que "são prova dessas histórias, amigas for ever que não as perdi com o tempo e pretendo não perder." Que era sagrado juntar nossos brinquedos no sábado e domingo e brincar até nossas mães mandarem parar, e em um domingo eu com preguiça de arrumar meus brinquedos deixei no quintal e durante anoite choveu, ai vocês já sabem oque acontece com essas madeiras molhadas. Perdi tudo.


Pensa em uma criança feliz com esses brinquedos da Barbie! Quem é de São Paulo e se for da Zona Sul, provavelmente conhece o shopping Fiesta, lá vendia os mais belos brinquedos da Barbie na Loja Angel que existe até hoje e é o mesmo dono desde aquele tempo. Pensa uma menina magrela e pequena na vitrine de uma loja de brinquedos, com os olhos brilhando ao ver esses brinquedos lindos de plástico seco. Meu pai não resistia e comprava, me fazia a criança mais feliz da terra. 


Tenho uma foto com essa lanchonete, juro que vou achar e mostrar para vocês. Aguardem...

Nunca soube brincar com esse traço mágico, já meu irmão arrasava!!! Morria de inveja. 

Não preciso comentar nada desse pesca peixe né? Alegria geral da nação de 1990 em diante! Meu amor tem o dele até hoje, e o legal era aqueles gigantes com várias varas de pesca e um zilhão* de peixinhos kkkkk. 

Minha mãe falava que era veneno e que eu não poderia mexer se não eu ia morrer... Mas eu como uma criança muito criativa em meus pensamentos, achava que era uma especie de Fanta, Coca, Pepsi... Feitos por duendes e que era mágico ¬_¬' Sem comentários.
Tem um gosto horrível de água suja kkkk Criança teimosa :) #eufui

ADORAVA! 

Turma do pré comia as pecinhas desse brinquedo. Eu ficava super chateada. 

Turma é isso queria dividir um pouco da minha infância com vocês e espero que tenham gostado e se divertido. Comentem comigo a experiências de vocês quando crianças vou amar. Feliz dia das crianças, para todo mundo que já foi criança ou que ainda é criança.

Beijo Beijo 

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.