Lançamentos MaxLove - SkinCare

 Olá tudo bem? Bora de mais informações sobre esses lançamentos da @maxloveoficial. A MaxLove é uma das marcas que eu mais amo para skincare. E esses lançamentos foram tudo pra mim. 


Sérum de Chá Verde

Ação calmante e tonificante.Ele possui em sua fórmula extratos de chá verde, aloe vera, algas marinhas, alecrim e erva doce que estimulam o fluxo sanguíneo e proporcionam ação antioxidante, cicatrizante, calmante e tonificante, garantindo um viço natural da pele. Contém Ácido Hialurônico e Colágeno que auxiliam na hidratação e sustentação da pele.



Ele auxilia na proteção da pele do rosto contra os raios UVA e UVB, auxiliando no retardamento do envelhecimento da pele, além de diminuir os riscos de manchas.
Em sua composição tem glicerina, contribui para absorção da água na pele, promovendo hidratação e maciez.
Extrato de Orquídea, que é um antioxidante e hidratante, que ajuda a proteger áreas frágeis e delicadas contra agressões externas, ressecamento excessivo e envelhecimento precoce.
E éster multifuncional, um ingrediente de altíssima tecnologia que forma uma barreira leve e não oclusiva na pele. Protege contra fatores da vida urbana que aceleram o envelhecimento precoce da pele como a poluição e exposição ao ar condicionado.



Essse creme tem a textura ultraleve em gel e de rápida absorção. Alta tecnologia que ajuda a regular a oleosidade da pele ao longo do dia ao mesmo tempo em que hidrata. Proporciona acabamento matte e deixa uma sensação refrescante na pele.



Foi desenvolvida para complementar sua rotina de cuidados faciais noturna. Formulada com 8 tipos de ácidos hialurônicos, combinação de baixo e alto peso molecular que preenchem tanto dentro quanto fora a pele de umidade ajudando a manter a pele saudável e hidratada. Também é rica em ômegas 3,6,7 e 9 obtidos dos óleos vegetais de macadâmia, oliva e gergelim que promovem suavidade, maciez e restauração da barreira cutânea.


Sombras para Sobrancelhas (Nova Versão ainda não disponível no site)
 
A paleta de sombras para sobrancelhas em uma versão mais prática e compacta ideal para deixar na necessaire e levar para qualquer lugar. Essa por sua vez é a mais nova versão, para sobrancelhas mais claras. 



Minhas considerações sobre os produtos:
Estou usando religiosamente esses produtos, estou no dia 7/10 de uso. Conforme descrição é possível notar diferença em sua pele com 10 dias de uso. Posso falar que já estou sentindo uma leve diferença na textura da pele, mas visivelmente as micro linhas de expressões ainda são bem visíveis, e as manchas estou sentindo que deu uma suavizada. Em manchas de acne, senti uma aceleração na cicatrização. Gostei bastante dos produtos e recomendo de olhos fechados. 

Sobre a paleta de sombras para sobrancelhas, infelizmente não tenho como opinar com verdade sobre a qualidade, duração, pigmentação... do produto. Pois por ser uma nova versão e para pelos mais claros, eu não tenho como fazer esse teste. Mas não tenho dúvidas sobre a qualidade, já tive a oportunidade de utilizar a versão anterior e no meu tom que funcionou perfeitamente para mim. 

Adquira esses e qualquer outro produto da Maxlove pelo site www.maxlove.com.br/. E ai você já usou algum produto dessa marca? 

Espero que tenha gostado do post, beijos. 











0 comentários

Deixe aqui seu comentário.