Aposte em tons neutros com Esmaltes Hello Kitty

Nude, cinza e rosa claro são ótimas pedidas para combinar com diversos looks
Os tons mais neutros de esmaltes são ideais para quem prefere unhas mais discretas no dia a dia. Pensando nisso, além das cores vibrantes e ousadas, a coleção da Hello Kitty by Dote traz opções nos tons nude, cinza e rosa claro.
Além do Cookie (nude), Marzipan (cinza) e CupCake (rosa claro), a linha conta com mais nove tons: Torta de Maçã (vermelho), Mousse de Limão (verde tiffany), Suspiro (azul claro), Sundae (rosa goiaba), Geléia de Uva (roxo), Macaron (lilás), Pudim (amarelo), Jujuba (rosa), e Goiabada (rosa maravilha).
Os esmaltes Hello Kitty by Dote possuem um pincel flat - que facilita a aplicação, longa duração, brilho natural, secagem rápida e são isentos de chumbo. A coleção, que é toda inspirada no universo da personagem, foi apresentada durante os desfiles da SPFW 2018, em parceria com Samuel Cirnansck, estilista brasileiro, e a Sanrio, criadora e licenciadora de personagens. 
Preço médio: R$ 3,99 (cada)

Marzipan (cinza) - CupCake (rosa claro)  -Marzipan (cinza) 

A marca Dote pertence ao Grupo Rogemar e os esmaltes são distribuídos exclusivamente pela Distribuidora Rogemar. Podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações por meio do SAC (19) 3886-2272 ou(19) 3886-4378 e pelo e-mail contato@rogemar.com.br. Acesse:www.dotecosmeticos.com.br.


0 comentários

Deixe aqui seu comentário.