Receba produtos na sua casa de graça + Resenha máscara Mark


Olá turma, tudo okay!? Adivinha quem postou vídeo novo depois de 2 semanas sem postar nada, euzinha! Pois bem, o vídeo é composto por uma resenha e uma bate papo referente ao site The Insiders, que é um site de campanhas para você receber em casa produtos, seja de lançamento ou de alguma campanha especifica de alguma marca. Bem, para entender melhor assista o vídeo e participe você também. 


Resumindo um pouco sobre os produtos, foram que veio dois itens. A máscara Mark efeito cílios postiços e o batom liquido matte na cor, vermelho matte. Alem da cartinha da campanha falando sobre os produtos e o que devemos fazer nessa campanha. 


Começamos pelo batom liquido ultramatte que esta disponível em 14 core vibrantes e super poderosas! A sensação nos lábios é super confortável e ainda tem FPS15! Não é s´beleza, é hidratação imediata.

O que eu curti muito nele, foi o aplicador que é de um formato muito bom para auxiliar a aplicação nos lábios. Além de ser super macio, e isso não prejudica na instabilidade de aplicação. Além de tudo ele é muito pigmentado e com apenas uma camada ele já deixa uma cor incrível, e não fica nenhum espacinho sem ser preenchido.




Já as Máscaras para cílios Mark, são as impactantes BIGS! No caso são três tipos de máscaras. A minha foi a BIG ILLUSION com efeito cílios postiços. Que dá 6X mais volume, separa, define e dá também volume para seus cílios! É tombamento, atrás de tombamento. 

Para ver o que eu achei e como ficou em vídeo, é só conferir o vídeo à cima. 





Bem turma é isso, o que você acharam!? E sobre a The insiders, já conheciam ou é uma novidade para vocês? Espero que tenham gostado e que seja algo que vocês possam participar e ter. Beijo Beijo. 

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.