Unhas amendoadas fácil de fazer, pratico e fashion.


Gente eu havia comentado que adoraria mudar muita coisa em meu estilo e uma das coisas era as minhas unhas. Eu não estava mais satisfeita com elas quadradas e resolvi fazer as unhas amendoadas. Que muita gente confunde com as unhas Stiletto, que é onde a ponta fica bem ponte aguda  e afiadas. As unhas amendoadas, tem as pontas um pouco mais arredondadas, que pra mim é bem mais confortáveis. 

Eu tomei coragem e fiz, não gravei vídeo pois não pensei que seria tão simples e rápido, mas fotografei cada etapa das unhas. Bora conferir!?

Passo 1
O ideal e ter as unhas  já compridas seja arredondas ou como as minhas quadradas. 


Passo 2
Com o auxilio de um lápis, você faz um risco no centro das unhas de ponta à ponta, apenas para ter uma base do centro das suas unhas.


Passo 3
Depois de centralizar sua unha, você vai ter que fazer duas linhas formando um triangulo. É bem simples, é só puxar a partir da linha central na parte da ponta da unha e traçar uma linha, até o canto de sua unha. 


Passo 4
Feito isso partiu lixar as unhas e dar forma as unhas de acordo com os traços.


Pronto!!
Agora é só finalizar e partiu unhas novas =)



Os esmaltes usados nessa nail foram:
Uh la la - Esmaltes 5 
Base fosca - Risque


Fácil não? O que acharam? Deixem aqui nos comentários, qualquer dúvida sobre minha unhas é só mandar nos comentários. Espero que tenham gostado, beijo beijo.

2 comentários

  1. Adorei a dica amore. Ficaram lindas suas unhas. As minhas estão cortadas, bem cortadas hahaha por conta da facul.
    Um xeruh flor.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, tentei fazer em casa mas elas ficaram arredondadas apenas mas isso foi antes de ver seu blog, muito obrigada =D

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.