5 alimentos que fazem os peitos crescerem

Gente quando vi isso pensei:
_Tenho que dividir com minhas amigas! 

E aqui estou, contato pra vocês quais alimentos são esses, bora conferir? 

1. Legumes: Os legumes são conhecidos por serem ricos em fitoestrógenos*, é um tipo de hormona/hormônio essencial ao crescimento dos peitos. 

2. Alimentos ricos em fibra: Os alimentos ricos em fibras, como linhaça, farelo de trigo, e outros produtos de trigo integral contém fitoestrógeno lignina, um tipo de hormônio feminino que é responsável pelo desenvolvimento do peito e pelo crescimento celular.


3. Ervilhas e feijão: Estes alimentos são considerados ricos em fitoestrógeno coumestan, um hormônio feminino que também é essencial para o desenvolvimento do peito e para obter seios bem torneados.


4. Alimentos ricos em gorduras saudáveisPeixes gordos, abacate e azeite são gorduras naturais saudáveis e que promovem o crescimento dos seios. Por outro lado gorduras saturadas, que provocam o colesterol, devem ser evitadas por causa do risco de cancro da mama. A obesidade também é um fator que aumenta o risco de cancro.

5._Fruta e Marisco. Certas frutas gordas e marisco são ricas em aminoácidos que são essenciais ao desenvolvimento dos seios. Estimulam a criação de certas hormonas no organismo que aumentam a sensibilidade do tecido mamário e que fazem o corpo mais receptivo ao estrogênio, que é a principal hormona feminina para aumentar os seios.


Gente acho que agora vai dar certo, temos a receita nas mãos falta a força de vontade. E se não der certo ao menos vamos nos alimentar melhor rs. 

Beijo Beijo 

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.