Sobrancelhas sem elas o que seriamos?

Olá meninas tudo bem com vocês? Separei  algumas dicas sobre sobrancelhas para vocês espero que gostem. Bora conferir? 

Pinçar sem medo 


a) Posicione a ponta de um pincel, régua, lápis... algo que seja no minimo 10 centímetros. na aba do nariz e alinhe-o com a parte interna dos olhos. A sobrancelha deve começar no ponte em que cruzar com o pincel*. Se a sobrarem alguns pelinhos, tire-os com a pinça. Já se faltarem, preencha a falha com um lápis ou sombra.  

b) Para medir o ponto de sobrancelha deve ser mais alta, posicione  cabo na aba do nariz novamente e alinhe com o meio da iris dos lhos (a parte colorida), olhando para frente

c) Para saber onde termina a sua sobrancelha, repita o processo, dessa  vez alinhando o pincel com o limite externo dos olhos. O ponto onde o pincel cruza com a sobrancelha é onde ela deve termina


Outras dicas:

Utilizar Uma tesoura e uma escovinha ajuda  a da forma a sua sobrancelha Com a ajuda da escova você penteia os pelos da sobrancelha, os tirando do lugar tanto os escovando para cima e corte os pelinhos que sobraram, e faz o mesmo processo porém escovando-os para baixo e cortando também o excesso.


 
Outra dica bem legal é marcar com um lápis de maquiagem o contorno de sua sobrancelha, por cima daqueles pelinhos que estão fora do luga. E contorna da forma que você acha mais adequado para seu rosto, você vai tirar os pelinhos que estão cobertos pela fina camada d lápis . Lembrando essa dica é para quem já tem a sobrancelha feita e só precisa dar aquele toque para recompor a sobrancelha sem medo de errar feio.



Esses lápis da NYX são timos para cobrir aquelas pequenas falhar e dar preenchimentos a sua sobrancelha. Pode ser utilizado também sombras em pó, mas tudo tem que ser no  tom ou próximo ao tom da sua sobrancelha ok?











Enfim meninas é essas as dicas espero que gostem. 

Vamos dá uma olhadinha em algumas sobrancelhar Bizarras? kkk' 




  

Olha essas celebridades sem as sobrancelhas kkkk 

E claro que não resisti.... Que tal? kkkk 








É isso meninas espero que gostem e ajudem vocês. Uma ótima semana para todas nós. BeijoBeijo Baah 





1 comentários

  1. Adorei o blog. Já sou seguidora fiel, adorei as dicas a do lápis sem sombra de dúvidas irei usar bastante. Beijos Talita v.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.