Sempre Barbaras: Equívocos comuns sobre youtubers

Leave Comment

Sempre há equívocos comuns sobre youtubers. Quebre os estereótipos e descubra quais são eles lendo este artigo de Sempre Barbaras. Os equívocos comuns sobre youtubers que você precisa conhecer são os seguintes:

Equívoco #1 – Eles são preguiçosos. Você não precisa assistir ao canal deles 24 horas por dia, 7 dias por semana, apenas continue assistindo regularmente e depois de alguns meses você os verá se tornar um youtuber em tempo integral. Equívoco #2 – Todos eles estão quebrados, vivendo de anúncios do youtube. Na realidade, apenas uma pequena minoria de pessoas que ganham dinheiro com o youtube vem do programa AdSense. Muitos youtubers ganham o suficiente por meio de patrocínios ou outros programas. Alguns deles até ganham a vida com eventos ao vivo. Equívoco #3 – Todos eles usam um Mac. Embora haja definitivamente algum preconceito em relação aos produtos da Apple, a maioria, se não todos, também possui PCs e laptops. E nem todos usam exclusivamente um Mac. Na verdade, um número crescente de vloggers agora tem PCs e Macs, permitindo que eles cubram assuntos em ambas as plataformas. Equívoco # 4 – Youtubers estão interessados ​​apenas em jogos. Esse equívoco vem do fato de que os vídeos de jogos se tornaram uma forma de entretenimento muito popular para a comunidade do Youtube. No entanto, existem outros aspectos do mundo que também estão sendo abordados e explorados. Equívoco # 5 – Eles não sabem nada sobre a vida real.

– Youtubers não são artistas de verdade, eles são self-made. – Eles não ganham dinheiro. – Eles são apenas “famosos” em seu próprio país.

Os equívocos comuns sobre os youtubers são mitos. O Youtube pode ser uma plataforma onde você pode construir sua carreira e aprender como se tornar uma pessoa de sucesso e famosa. É muito simples se tornar um youtuber famoso. Basta seguir estes passos:

– Use o google e a imagem do google. Procure algo que goste e dê sua opinião sobre isso, se não tiver, anote. – Escreva um roteiro ou uma história. – Postá-lo no youtube. – Comente em outros canais. Certifique-se de obter comentários sobre ele. – Repita o passo 1. – Lucro.

Isso é muito fácil. Você pode ganhar dinheiro com isso. Se você quer ganhar dinheiro com youtubers e influenciadores você precisa fazer o seguinte:

– Seja ativo em seu canal. Poste pelo menos 3 vídeos por semana. – Seja ativo nas redes sociais. Poste um tweet com seu link do youtube e comente as postagens das pessoas. – Tente fazer amigos. – Siga grandes influenciadores e tente fazê-los notar você. – Junte-se a grupos. – Converse em grupos.

1. É difícil ganhar a vida com o youtube.

2. Você não pode esperar muito de seus espectadores, caso contrário eles não responderão ao seu conteúdo e não o apoiarão como YouTuber.

3. Youtubers devem ter muitos assinantes antes que você possa ficar rico.

4. Os Youtubers só ganham dinheiro se forem extremamente populares.

5. Os Youtubers não são muito pagos.

6. Quanto mais seguidores você tiver, menos valerá a pena.

7. Youtubers são um centavo a dúzia.

8. Youtubers não são muito ativos no twitter.

9. Youtubers não são tão inteligentes assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.