Dicas de moda para saber sobre a

Leave Comment

Sempre Barbaras: Dicas de moda para conhecer A

moda evoluiu ao longo dos anos e deu a cada pessoa a chance de se expressar de forma única. Uma vez que cada pessoa tem seu estilo e preferências, pode ser um desafio saber se todas as dicas funcionarão com elas. Algumas pessoas pedem conselhos sobre moda a alguém que conhecem, enquanto outras recorrem a pesquisas online. 

No entanto, o que muitos não sabem é que os blogs pessoais tendem a ter toneladas de dicas de moda. Aqui na Sempre Barbaras, você descobrirá vários conselhos de moda que trabalharam tanto para entusiastas da moda quanto para iniciantes. Você não precisa procurar em nenhum outro lugar, pois podemos ajudá-lo a encontrar seu estilo e muito mais. 

Dito isso, aqui estão algumas dicas de moda que você deve saber:

Conheça o seu tipo de corpo 

Uma das primeiras coisas importantes que você deve aprender sobre moda é conhecer seu tipo de corpo. Saber sobre isso o ajudará a trabalhar em torno de si mesmo e a encontrar os tipos de roupas que funcionarão para você. Embora seja básico e simples, é uma parte fundamental para descobrir o seu estilo, já que nem todas as roupas ficarão bem em você. 

Ao conhecer a forma do seu corpo, não foque apenas na parte superior ou inferior, mas em todo o corpo. Existem referências que você pode consultar se não tiver certeza de seu tipo de corpo. Basta pesquisar sobre ele online e encontrar aquele que se assemelha ao seu formato.

Próprias peças clássicas  

Um erro que algumas pessoas cometem quando se trata de moda é a falta de peças clássicas que podem melhorar seu estilo de maneiras excelentes. Eles podem adicionar profundidade e até mesmo fazer sua roupa parecer incomum. Além disso, eles são úteis durante todo o ano, independentemente da estação e do clima. 

Algumas das peças clássicas que você deve adicionar ao seu guarda-roupa são gabardinas, jeans e jaquetas de couro. O que torna essas peças atemporais é que elas ainda são relevantes, mesmo que haja itens da moda mais novos e modernos por aí. Além disso, você pode até optar por colocá-los em volta dos ombros ou usá-los totalmente, dependendo do estilo que você está procurando. Eles também podem ser combinados com qualquer coisa que você queira vestir. 

Encontre a vibração do seu estilovibração do

Encontrar aseu estilo é fácil porque você pode simplesmente olhar para suas personalidades favoritas e descobrir o que você gosta nelas. Pergunte a si mesmo se é o cabelo ou o senso de moda. Isso o ajudará a determinar que tipo de estilo você gostaria de alcançar com base em como suas celebridades favoritas se vestem.

Você pode replicar o estilo deles e encontrar peças semelhantes que eles usaram para lhe dar ideias sobre como você pode misturar e combinar suas roupas. Em vez de julgar como uma pessoa se veste, você pode pegar emprestado o estilo delas e aprender como melhorar as roupas. Em vez de apenas apreciar cada peça ou detalhe da roupa, você pode capturar a sensação do visual geral e se estilizar parecido com ele.

Depois de sentir o estilo deles, será mais fácil vestir uma roupa que a faça se sentir confortável e na moda. 

Cachecóis

Cachecóis não são apenas para o inverno, mas também para outras estações. Quer você opte por lenços de lã, seda, cetim ou linho, você pode incorporar esse tipo de acessório em sua roupa para dar um toque a mais. 

Dependendo do tecido do lenço, você também pode adicioná-lo a qualquer um de seus looks de verão e deixá-lo mais na moda. Enquanto isso, durante o inverno, você pode escolher os mais robustos em vez daqueles com designs simples. Vestir isso junto com seu casaco ou jaqueta aumentará seu estilo e fará você se sentir confortável. 

Saiba por que você gosta de usá-lo 

Para cada roupa que você tem, cada peça provavelmente tem uma história de fundo ou um motivo pelo qual você a comprou. Quem tem um senso de estilo incrível sabe porque gosta de cada peça, por isso é fácil montar um look com ela. Ao entender o motivo pelo qual gosta de um item, será mais fácil escolher as peças que farão você se sentir na moda.

Além de saber por que você gosta de determinado item, você também deve observar por que não gosta de uma determinada peça de roupa. Independentemente do número de coisas que você não gosta nele, você deve mantê-las em mente. Portanto, da próxima vez que procurar uma peça de roupa, você saberá imediatamente o que deve evitar.

Depois de saber do que gosta e do que não gosta, você começará a se vestir de maneira mais inteligente e a fazer escolhas melhores. 

O jeans nunca sai de moda O

jeans é um dos melhores itens básicos do guarda-roupa que nunca sai de moda, não importa quantas vezes a moda evolua. Com o passar dos anos, os estilos das peças denim foram aprimorados e redescobertos. É por isso que você verá muitas pessoas vestindo diferentes tipos de calças jeans, saias, shorts e até vestidos. Com jeans, não importa o que está dentro e o que não é, porque você pode se estilizar com base em suas preferências. 

Além disso, existem muitos estilos para peças de jeans e você escolhe entre arranha-céus, cintura baixa, corte de bota, namorado, folgado, balão e muito mais. Descubra o seu corte e encontre o jeans que melhor funciona para você. 

Vista todas as suas roupas pelo menos uma vez  

Cada pessoa tem uma seção no guarda-roupa onde as roupas não usadas são guardadas. Embora esse seja o caso de muitas pessoas, algumas delas se recusam a se livrar dessas roupas por alguns motivos desconhecidos. É ideal usar todo o guarda-roupa de vez em quando para ajudá-lo a reconsiderar se você pode aprender a gostar de uma peça ou não. Depois de determinar quais peças não atendem às suas preferências, você deve se livrar delas. 

Entenda a roda das cores 

Algumas pessoas podem considerar isso desnecessário, mas entender a roda das cores pode mudar e melhorar a maneira como você se estiliza e escolhe as peças da moda. Misturar cores que você nunca sabe que podem se encaixar é uma virada de jogo e ajuda você a obter uma nova perspectiva sobre como combinar cores. Ao misturar cores para o seu traje, limite as cores em até três para garantir que não sejam conflitantes. 

Para ajudá-lo com isso, você pode procurar combinações de cores diferentes, então você terá um guia sobre como você deve misturar suas roupas. 

Camada 

Adicionar camadas às suas peças básicas de guarda-roupa pode ampliar seu visual e criar uma roupa inteira sem gastar um centavo. Isso também pode ser ótimo se você quiser evitar uma aparência chata e desfavorável. 

Por exemplo, um bom exemplo de camadas é usar um suéter grosso sobre um vestido. Isso fará com que você pareça estar usando um suéter e uma saia, em vez de um vestido. Outro bom exemplo é usar um casaco de lã por cima de uma regata e colocar um lenço sobre os ombros. Se você quer ficar linda durante uma noitada com os amigos, esse é o visual que você deve escolher. 

Arrume seu cabelo

Sua roupa não ficaria completa sem arrumar o cabelo. Imagine-se tirando a melhor roupa apenas tendo-a estragada pelo seu cabelo. Quando você estiver vestido para impressionar, certifique-se de que seu cabelo esteja fixo para isso. Além dos acessórios, essa é a próxima coisa importante que você não deve esquecer, pois uma falsa representação de si mesmo pode arruinar todo o visual que você está procurando. 

Você não precisa ter um cabeleireiro para fazer seu cabelo todos os dias. Em vez disso, tente fazer um rabo de cavalo ou meio rabo de cavalo de vez em quando, apenas para dar uma vibe diferente para cada roupa. Isso ajudará você a amplificar sua aparência geral sem muito esforço.

Organize seu armário de vez em quando

Organizar seu armário a cada três meses o ajudará a descobrir peças que você não tem usado. Isso também irá ajudá-lo a explorar roupas coordenadas que você nunca soube que eram possíveis. Além disso, organizar seu armário o ajudará a limpar as coisas que deseja descartar. Enquanto estiver fazendo isso, certifique-se de colocar cada peça de roupa em suas seções adequadas para evitar confusão e ajudá-lo a encontrar facilmente onde cada item está quando você precisa. 

Dê um toque especial aos seus neutros 

Normalmente, os neutros são preto, cinza, branco e marinho e muitas pessoas têm adotado isso desde então, porque essa é a ideia que as pessoas têm de cores neutras. No entanto, à medida que a moda evolui, o mesmo acontece com o número de cores para as roupas.

Hoje em dia, você verá pessoas usando uma tonalidade sutil e que consideram neutra. Este é o novo tipo de cor neutra que todo entusiasta da moda deve conhecer. Esta é a forma perfeita de dar um toque especial aos seus tons brilhantes habituais e escolher cores brilhantes.

Não tenha medo dos padrões Os

padrões podem intimidá-lo no início, especialmente se você não estiver acostumado a usá-los, pois tendem a parecer ousados ​​demais para o seu gosto. No entanto, os padrões de uso podem fazer você se destacar e ser único. Você não precisa adicionar acessórios porque os padrões já fornecem algo para se orgulhar. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *