Look do dia: Chicago Bulls


Não sou uma das pessoas que mais posta looks do dia aqui no blog. Porém sempre que eu puder quero mostrar os meus looks do dia aqui. Pois sempre posto no APP Dujour, quem acompanha o blog sabe que aqui na barra lateral tem um Gadget com a visão resumida do aplicativo, com os meus looks do dia. Porém de uma forma descontraída e com roupas realmente do meu dia-a-dia. 

E o primeiro look que vou tirar do Dujour para postar aqui é um look com participação da loja Consumisse Tees e do meu pequeno príncipe. E o legal aqui vai ser que vou pode postar mais de uma foto aqui =). Então vamos ao look.


Estou curtindo muito esse estilo mais despojado e sem muita coisa porém com tudo. Essa camiseta eu comprei da loja Consumisse Tees, é a Reglan BoyFriend, do Chicago Bulls. Que você pode encontra no site www.consumissetees.com.br


O Shorts é da C&A e o Tênis é da Crocs. Eu não estou mais tirando esse tênis dos pés, acho que se eu soltar ele no meio da rua, vai saber ir para todo lugar sozinho. O shorts é bem antigo, porém o que eu mais amo nele é o detalhe na lateral, que tem um recorte de shorts colegial.


E depois de um dia maravilhoso em família, meu pequeno cansou kkk  e sem querer ele participou das fotos. E pra quem pergunta sempre onde é esse lugar lindo que vira e mexe estou por lá, gravando ou fotografando, é o Jardim Botânico de São Paulo. A entrada custa R$ 5,00 e lá você pode fazer piqui nique, caminhada, fotografar, descansar... Vale muito a pena tirar um dia do final de semana pra curti esse lugar lindo. 




E pra fechar o primeiro post de look do dia, deixo vocês com a música do momento Work da rainha Rihanna e o Drake. Que basicamente se tornou a minha música favorita do momento rs. Espero que gostem turma. Até a próxima. Beijo Beijo 



FANPAGE YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | SNAPCHAT: BStefaniie |

1 comentários

Deixe aqui seu comentário.