Resenha: Batom Shine's

Hoje trouxe uma resenha de um batom líquido matte que pra mim é uma marca nova no mercado. Pois eu nunca ouvi falar, muito menos conhecia.


Os batons da Shine's. Cada um custou o valor de R$4,50 um valor super em conta, sem falar que não são tão ruins assim.
Pontos positivos:

  • Valor: O batom é um dos mais baratos que já vi, referente a batom líquido com efeito matte.
  • Aplicador: O aplicador dele é convencional. Porém ele é mais firme tanto no pincel quanto na barra do aplicador. 
  • Pigmentação: As cores que pude testar não me desapontaram nesse quesito. Porém deixo como adendo que o batom Sincronia é melhor que o Arco. Já explico melhor o porque.
  • CoresAs cores da linha completa são lindas . E as cores que pude testar meio que confirma que na escolha de cores a marca super acertou.
Pontos negativos:
  • Resseca: Okay, sabemos que todos os batons líquidos com acabamento Matte, geralmente ressecam bastante os lábios. Porém esses estão de parabéns. Além de ressecar eles craquelam e fica todo borrado. 
  • Transferi: Bem, acho que já foi auto-explicativo ne!? 
    😊
  • Duração: Como ele resseca muito fácil a durabilidade dele não é tão boa.


Motivos pelo qual eu gostei
Além de ser um batom acessível ele é bom para tirar fotos, para não ficar sem nada nos lábios e as cores super me chamaram a atenção.

Motivos pelo qual eu não goste
Eu apenas não gostei do acabamento que ele dá nos lábios depois de secos.

Arco x Sincronia 

Sintonia
Arco
O batom Sincronia foi favorito e ganhos por quantidade de votos. Outra amiga testou os dois e também preferiu o Sincronia. O batom Arco só perdeu pelo fato de ser um pouco mais líquido que o Sincronia, e deixar o acabamento ainda pior. Porém o sincronia resseca muito mais que o Arco, então fica uma batalha legal.



Bem como não pude testar outras cores não posso deixar uma opinião 100% formada, porém minhas considerações iniciais sobre são essas. É uma marca que eu vejo com futuro se investir bem e lançar para os pontos corretos do Brasil.

Espero que tenham gostado dessa resenha e da novidade. Se alguém já conhecia essa marca me avise aqui nos comentários, me contem o que vocês acharam se já testaram converse com a gente pelos comentários, sempre que posso respondo.
É isso beijo beijo e até a próxima.

Esse post não é publi

1 comentários

  1. Gostei da resenha, ta bem completinha. Ta super baratinho mesmo, dá para quebrar uma galho legal com eles! Adorei as cores.
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.