Poderosa Store - Confiar ou não confiar

Olá turma, tudo bem?
Hoje venho dividir com vocês uma "aventura" que acabei iniciando essa semana e estou aguardando o dia para finalizar e compartilhar com vocês.

Compras na Internet, todo mundo sabe que a internet é um imenso mar de tudo, pois o que você procura você vai achar. E com isso tem alguns espertinhos que se aproveitam da ingenuidade ou bondade das pessoas para passarem a perna nelas e essas pessoas acabam sendo prejudicadas, por ilusórias promessas e desejos. Lojas que prometem muito por pouco, produtos "originais" por preços baixíssimos, promoções baphonicas...Você acha de monte nas redes sociais e na internet em si.

Estava eu no Facebook e vi um anuncio de uma loja muito fofa e com produtos ótimos e que eu sempre via os anúncios dela pelo Facebook durante o dia-a-dia. Resolvi entrar, me apaixonei por quase tudo, porém como é a primeira compra resolvi não exagerar pra ver se realmente, a loja faz o que cumpre e se os elogios que são ditos em sua fanpage são verídicos.

A loja é a Poderosa Store que é até famosa no Facebook. A fanpage é super fofa e divulga coisas relacionadas a loja e seus produtos, que acabam nos cativando.

Foto: Nós 󾬘󾬘 e vocês!? Acessem: www.poderosastore.com  Foto: Que tal o favorito da semana? O Blazer Simple Chic, foi eleito, vamos aproveitar as oferta, que é por tempo limitado. Acessem: www.poderosastore.com

Foto: Fofura do dia, ainda no clima da páscoa! 🐇󾬑 Foto: Look do dia! Corram e garantam o seu, por tempo limitado. www.poderosastore.com

Como podem ver, coisas lindas e super baratinhas. Que em uma loja de departamento estaria o dobro do valor. Geralmente os produtos postados lá, é aqueles que fazem parte de looks que sempre aparecem em sites de looks favoritos, inspirações, moda instagram... Acredito que seja esse o grande sucesso da loja, pois não é fácil encontrar essas peças de roupa, sapatos e acessórios por ai.

 
No site, os produtos ficam disponíveis por um certo tempo, mostra o valor de desconto em porcentagem, o valor antigo e o com desconto. Pode se escolher tamanho, cor e quantidade.
 
"A PoderosaStore é uma loja virtual de compras coletivas, que foi desenvolvida para trazer para você o que há de melhor no país e no mundo, sempre com os melhores preços. Nossas promoções tem descontos que podem chegar a até 90%, assim oferecendo oportunidades exclusivas para você conhecer produtos incríveis, que com certeza irão lhe trazer novas experiências. Mas você tem que ser rápido! As ofertas ficam no ar por pouco tempo, fique sempre atento para não perder a oportunidade de comprar o que mais te interessar."
 

Bem eu fiz a compra de alguns produtos e estou no aguardo de recebe-los e ver a qualidade e tempo de entrega. Espero que logo menos eu possa fazer um novo post contato, o quanto a site é ótimo.

É isso turma, espero que gostem, se alguém já comprou lá, me conta como foi sua experiência, vou amar saber um pouco mais.

Beijo Beijo

15 comentários

  1. Oi Samara, então uma das peças chegou. Certinho no tamanho porem com um probleminha. O botão do blazer caiu e não sei por onde. Ele veio costurado com apenas uma volta de linha. Quando já estava usando e fui fecha-lo, percebi que o botão havia caído. E um dos produtos ainda não chegou. Logo mais farei outro post contando tudo. Beijo Beijo volte sempre.

    ResponderExcluir
  2. Comprei um relógio,a mais de um mês e não entregaram até agora!!!Não respondem meus emails....insatisfeita!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Isa, muito chato isso. Os meus produtos chegaram e não tenho oque reclamar a não ser a demora na entrega de resto, tudo ok. Beijo Beijo e volte sempre.

      Excluir
  3. Olá meninas,comprei um cropped na Poderosa Store,demorou uns 30 dias uteis para chegar.Fiquei meio insegura,mas deu tudo certo.

    ResponderExcluir
  4. Oiii, linda! Queria saber se chegaram os seus produtinhos e se a loja é 100% confiável. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor, chegou tudo certinho. Demorou mais nada exorbitante. A pulseira relógio demorou mais para chegar, até passou do prazo, mas no fim chegou . Beijo Beijo e volte sempre

      Excluir
  5. Fiz uma compra nessa Poderosa Store....

    fiz uma compra de um cardigã pelo site do Poderosa Store no dia 14/03/2014,
    e até agora nao recebi minha encomenda, nem fui ressarcida do meu pagamento,
    Não me disponibilizaram o codigo de rastreio e quando me dao retorno sobre minha encomenda só dizem que o pedido ja foi enviado para mim e que o codigo seria disponibilizado, mais desde Março nao consegui receber meu produto nem nada.
    Gostaria que fosse me devolvido meu dinheiro pois ja tem 6 meses que foi feito o pedido e nada foi feito.

    Me sinto lesada e prejudicada, nunca mais comprarei nesse site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Helen, e você não fez nada. Você tem direito de receber pelo menos o seu dinheiro de volta. Faz alguma coisa. Sinto muito =/ BjBj volte sempre

      Excluir
  6. Meninas,minha compra chegou tudo certinho,mas demorou sim.
    Pressionei muito a empresa com e-mails dizendo que tomaria medidas mais drásticas caso minha compra não fosse entregue.Não sei se isso foi relevante,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josiane, você fez certo. Se a compra demora mais que o prazo informado devemos fazer alguma coisa. BjBj e volte sempre

      Excluir
  7. Respostas
    1. Olá, demorou no máximo 75 dias se não me engano. É que agora não me recordo mais o post 2 conto tudo.

      Excluir
  8. Aconteceu comigo, também comprei um blazer no dia 17/09/2014 paguei o boleto dia 19/09/2014 e até hoje não recebi o produto, nunca mais compro nessa loja. Vcs podem me ajudar não sei o que fazer.

    ResponderExcluir
  9. COMPREI UM BLAZER NO DIA 17/09/2014, PAGUEI O BOLETO Á VISTA NO DIA 19/09/2015, ATÉ HOJE NÃO FOI ENTREGUE O BLAZER, MANDEI E-MAILS ... NÃO RESPONDEM, TENTO LIGAR E NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUÉM, CÓDIGO DE RASTREIO ATÉ HOJE A MINHA COMPRA NÃO TEM. O QUE ESTÁ ACONTECENDO, ATÉ HOJE NÃO ME DERAM UMA POSIÇÃO OU PELO MENOS RESPONDERAM MEUS E-MAILS OU VOU PROCURAR OUTROS MEIOS DE REAVER MEU DINHEIRO.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.