Futuras possiveis tatuagens

No post de hoje que mostrar para vocês minhas ideias para minhas e possíveis tatuagens.
 
A primeira que eu quero fazer é sem dúvida alguma, um elefante. Eu sou completamente apaixonada por esses animais magníficos, que para mim é um dos mais belos e encantadores eveer. E navegando pelo Sr. Google, eu me apaixonei por essas belezuras. Qual a que vocês mais curtiram? Não tem ordem de preferencia okay!?
 
Primeira: Esse elefante com um fundo "indiano" me encantou logo de cara, pelo simples fato de ser apenas a cabeça e por está assim de uma forma "simples" sqñ. Não sei explicar, teve um algo maravilhoso nesse desenho que me encantou. Porém se fosse para faze-lo eu irai mudar apenas essa "coroa", talvez não a colocaria na tatuagem.
 

Segunda: Essa não tem como explicar! Meu coração bate forte por essa tatuagem. Está muito bem feita, um elefante realista todo com estampas étnicas! PQP!! Perfeitooo <3' Sem palavras para esse sonho. Porém para fazer essa lindeza eu teria que encontrar um tatuador muito, mais muito bom. Indicações?


Terceira: Essa é um sonho de consumo porem pra mim tem uma história envolvida. Eu a faria para marca a minha família. Eu, meu amor e meu futuro baby. Como ainda não tenho essas condições fielmente à mim nesse momento, não posso faze-la. Mas sem dúvidas que farei um dia. E dividirei com vocês, prometo! Porém a que eu havia visto era ainda mais linda, era bem simples era apenas elefantes como na foto da quarta imagem.


Quarta: Gente se deixarem vou encher meu corpo com elefantes kk. Essa aqui será a primeira sem sombra de dúvidas. Delicada, discreta e fofa. E quero no mesmo local que essa da foto. Abaixo do ossinho do calcanhar na lateral sabe? Apenas a única mudança que eu farei será a tromba, eu não quero ela totalmente em pé, quer ela mais curvada e apontando para o alto. Como o elefante da foto 3, o primeiro da fila. O que acham?

 
Quinta: A próxima escolha de tatuagens que desejo é alguma com o tema do Harry Potter. Sim, eu sou completamente apaixonada por tudo que envolve HP e farei sim uma tatuagem com algo que o represente. E uma das minhas maiores vontades é fazer as relíquias da morte, em aquarela. A segunda imagem, a que está feita em um papel, é a minha favorita entre as escolhidas. E faria na nuca, na linha dos ombros. Espero que estejam compreendendo onde eu as quero rs



E caso eu não fizer as relíquias da morte, eu farei a escrita do feitiço Expecto Patronum. A baixo da linha do sutiã, em cima da costela. Com mais ou menos 10cm a 15cm.


Sexta: E a outra e ultima tatuagem desejada, seria o nome da minha mãe em letras de mãe ALTARIZIA exatamente dessa forma. Porém, mais no centro, entre o ombro e cotovelo, com as letras enfileiradas de cima para baixo, assim:

A
L
T
A
R
I
Z
I
A
 
E a faria na parte de trás do braço como na foto. E essa ei ia querer bem grande, desde abaixo do ombro até o cotovelo. E quem sabe do outro lado não fazer o nome do meu pai também.
 
E
N
O
Q
U
E


Bem é isso turma, espero que curtam minhas ideias. =) Se vocês conhecem um tatuador bom indica pra gente aqui nos comentários. Beijo Beijo e até a próxima..

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.